Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida POSITIVO / MOTION C41TA / Deixa de exibir vídeo no display ao instalar drive de vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa tarde, pessoal. Antes que digam que o título do tópico está fora de padrão, eu não coloquei modelo da placa, porque esse notebook é novo, o cliente comprou há 5 dias e trouxe pra eu particionar e instalar o Windows 10. Acontece que quando instalo os drivers do vídeo onboard, o display apaga assim que entra na área de trabalho, e o vídeo só é exibido no monitor externo. Já instalei os drivers diretamente do site da Positivo, bem como os últimos drivers do próprio site da Intel. Se eu removo o driver e uso o driver genérico do Windows, o vídeo é exibido normalmente no display interno. Já tô pedindo pro cliente devolver o equipamento na loja. Alguém já passou por isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oseiasgs22 

Boa tarde.

Na área de notebook é "obrigatório" colocar o modelo da placa no título do tópico.

Não haverá exceção para títulos fora do padrão.

Movi seu tópico para área de "Aplicativos e Sistemas Operacionais" para que receba ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Oseiasgs22 Geralmente os displays desarmam quando recebem uma resolução não compatível. Eu tentaria o seguinte. No modo de segurança, se mostrar o display normalmente va no gerenciador de dispositivos e remova o dispositivo sem excluir o driver e reinicie a maquina. As vezes na reinicialização o sistemas instalará o controlador sozinho. Se não der certo, va apertando a tecla do windows + P pra ver se vc alterna a imagem entre os displays instalados. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...