Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell Vostro 3550 / DW50 / Não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite colegas do fórum, estou com esse note que chega a tensão de 19v no Pu4603 mas não tem os 3,3v nem os 5v 
Segundo o esquema é o tps51125rger, mas notei que o componente que estava aqui é um CK=CA, pelo que pesquisei esse componente é o RT8205BGQW e que em teoria seriam equivalentes.
bom vamos lá, se coloco a alimentação com esse componente que estava nele a placa não tinha consumo algum e não apresenta curto nas bobinas de 3 e 5 v. Logo achei que fosse esse componente com defeito msm pq há vestígios de que foi mexido por aqui, troquei ele por dois 51125 que tinha nas sucatas aqui, e com esses componente há um consumo de 0,20A e o PWM ferve. 
Sacando o PWM fora da placa não encontro curto nas bobinas, e injetando tensão na bobina Pl4601 há um pequeno consumo de 0,08A e nd aquece na placa.
Fiquei com uma dúvida será que os pwms que usei, ambos estão ruins ? Ou tem algo a mais, qlq dica será bem vinda e recompensada.
Agradeço desde já.

Editado: por RIF Rodrigo Isa Fernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...