Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ALL in one positivo US8565 placa 71r-nh4su4-tl750 não liga morto

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ao conectar na fonte não tem consumo nenhum 0.00mah tem 19v e não tem 3v e 5v. Troquei o Oz8660Ln apareceu os 9v do botão Power, alguém já passou por isso tem alguma dica por eu não achei o esquema eletrico. Desde já obrigado

Editado: por Antonio vm
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, Antonio vm disse:

@geek889 ata, sim amigo é um mosfet

se não me engano ele é um regulador...do gs92a3 me corrigam se estiver errado rs no pino 5 deveria ter 5v que passa pela L24 que entra no pino 3 do g1084 e dele saem os 3.3v no pino 2

Possa ser que o gs92a3 não esteja fornecendo os 5v ou algo esta matando essa tensão nele...por isso não tem os 3v no pino 36, pois se não me engano nessa placa primeiro vem os 5v depois os 3v

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc.

 

teria que sair os 5v, que passa pelo resistor R559 que vai para L24 e da L24 vai para o pino 3 do U17 .

 

pela sua logica entendi pois fiz os testes de continuidade e bateu  o que disse agora eu não sei se tem que sair os 5v mesmo. ou sera que esta resistor esta matando a tensão dos 5v

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que era para ter as alwp, mas para testar uma placa se é o OZ com defeito faça o seguinte:

 

Remova o OZ da placa, injete 3.3v no pino 36 pois é ele quem informa ao sio que tem um carregador presente, do contrario a placa nao liga. 

Faça um jumper da linha DC_IN (19v) para os pinos 21 ao 25 do OZ8660 que sao os pinos VIN. 

Alimente a placa com fonte de bancada, veja se liga ou tem as alwp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...