Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido System lg cm5660 sem som


Posts em destaque

Olá, estou com esse system que queimou a saida um transistor e o diodo na posição d706 esse diodo esta carbonizado e nao 

sei qual colocar alguem sabe o valor ou tem o esquema?

Deste já agradeço a todos pela ajuda

Editado: por mr.rocha
encontrado valor do diodo 13v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mr.rocha , olá

 

Não tenho uma técnica aprimorada, vejo pelo volume que o material ocupa no corpo do diodo e tamanho dele

 

Diante disso, procuro na sucata. Depois de instalado, conecto na lâmpada em série para ver o comportamento da placa, principalmente se existir um curto

 

Além disso, e, para ajudar ainda mais na assertividade, meça a entrada de tensão do anodo e terá uma base para escolher, pois os outros de sua sucata terá o código

Editado: por marciobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...