Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Decodificador Troy Generation HD - [ MS-H4300 Rev 0.4 ] - LED BRANCO.

Avalie este tópico:


o__rionTG

Posts em destaque

Olá a Todos.

Estou com uma receptor acima citado onde o mesmo liga diretamente em LED Branco.
Fiz a regravação da sua EEPROM seguindo o modelo exato e não obtive sucesso.

Fonte está alimentando normal o aparelho.

Tenho as alimentações de 5.17V na L28 , 3.29V na L22 , 1.5V na L30,  1.12V na L29.

Alimentações ausentes na L12 e L13 correspondentes aos TUNNER.  Acredito que pelo receptor não estar ligando por completo essa alimentação esta ausente.

Nos pinos da EEPROM tenho no pino 8 o valor de 3.3V, porém no pino 1 não tenho alimentação. Em alguns casos as EEPROM tem 3.3 tanto no PINO 1 e Pino 8 se não estou enganado. 

Gostaria de uma dica dos colegas.

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FDONATO Não estou fazendo via USB, e sim direto no gravador de EEPROM.

Dobradores de tensão sem curto, alimentação nas bobinas 0V. Porém não mostra curto.

Segui outros tópicos aqui do fórum e segui os mesmo teste, mas nada concreto pois o defeito dos demais se dão com LED Vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, o__rionTG disse:

@GameMax Já verifiquei, foi a primeira coisa feita, Sem curto.

 

Bom dia, nos dobradores tenta resoldar pra tirar a dúvida de ser solda fria, normalmente esse dobradores tem o aterramento embaixo dele tb. 

Quanto a bios verifique como o amigo acima disse, siga a linha de raciocínio para chegar até ele, um outro problema que já peguei e de o deco não ligar pela memorias estar com solda fria, joga fluxo nela e resolda com a estação de retrabalho. 

 

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, sinto muito em te dizer mais a linha de receptores duosat quando apresenta o led branco 99% das vezes o problema é relacionado ao processador o mesmo funciona todas as tensões porem não funciona  , falo isso por experiencia própria em reparos de receptores banda Ku a 5 anos. 

Agora se for led vermelho é só gravar a eprom que volta.

Att PROBOX ABRAÇOS !! 😁

Editado: por Gilson Macedo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@probox Pois é, suspeitei disso. Pois tenho todas as alimentações presentes, exceto do setor dos Tunner, mas lá normal não ter porque o sistema nem se iniciou para liberar tal função. 

Pino 1 da Eeprom não tem a tensão que acho que deveria ter, vista em outros decos.

 

@christian.ricard Irei fazer isso para desencargo de consciência.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, o__rionTG disse:

@probox Pois é, suspeitei disso. Pois tenho todas as alimentações presentes, exceto do setor dos Tunner, mas lá normal não ter porque o sistema nem se iniciou para liberar tal função. 

Pino 1 da Eeprom não tem a tensão que acho que deveria ter, vista em outros decos.

 

@christian.ricard Irei fazer isso para desencargo de consciência.

 

Eu fiz a resolda da memoria em um Tunning p911 que só ficava com led branco e foi normal, mas em um duosat wave hd já não deu certo. Mas teste por aí, perdido por perdido é lucro.

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...