Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Preciso Arquivo BIOS Qbex H61H2-M2 Rev 2.0 - bios 4mb

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos! Criei minha conta recentemente, inclusive postei uma bios atualizada da H61H2-M2 1.0 para ajudar o pessoal, mas gostaria de pedir ajuda com o arquivo de bios original da Rev 2.0, pois possuo uma placa aqui que desliga ao tentar dar boot (já foi trocado capacitores 820uF/2.5V - 270uF/16V), chequei tensões e possíveis curtos de rede e áudio sem sucesso! Então gostaria de contar com a colaboração de um membro, caso tenham o arquivo funcionando.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo! Consegui extrair de outra placa, testei também da Philco, Positivo e até mesmo da Pcware IMPH61R3, mas infelizmente em todos os casos ela desliga ao tentar dar boot. Duas SATA não estão reconhecendo o HD, então vou abandonar essa! Obrigado pela ajuda à todos mesmo assim, e pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...