Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Notebook STi, modelo 1402, placa 71R-NH4KB4-T810, defeito não liga na bateria...

Avalie este tópico:


MSInfoHelp!

Posts em destaque

Boa tarde, estou com esse notebook que inicialmente chegou em minha assistencia sem ligar, constatei defeito no ci de charger, fiz o jumper pra constatar e a posterior troca do ci, OZ8660... porem o mesmo não liga na bateria.... ele liga normalmente na fonte de bancada ou no carregador mesmo com a bateria conectada.... se remover o adapatdor em segundos o note desliga.... e ao tentar liga-lo o led vermelho pisca e a maquina não liga.... alguma dica? Pode ser solda fria em algum dos pads laterias do ci ou ate mesmo os contatos inferiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcelo Galtarossa disse:

Revise as soldas que fez no CI , esse CI e enjoado se nao ficar perfeito nao funciona. se mesmo assim nao funcionar ai pertiremos pra uma analise do charger.

 

 

Ok... vou revisar as soldas, pois se fosse algum curto nem no adaptador iria ligar... agradeço sua ajuda...posto os resultados... e muito poder contar com amigos nessa hora....

 

Editado: por MSInfoHelp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leonildo disse:

@GBS_Info Também seria bom medir os q29 e q30! Sinais que entra e sai do u13 para identificação da bateria! Se não me engano...

z.JPG

Oi, eu fiz um teste com uma lampada de 12v... nos terminais da bateria a lampada permace ligada.... mas no conector ela fica 2 a 3s e se desliga... acredito ser algum defeito na plaquinha da bateria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...