Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Itautec W7415 - VME40 MB Ver 3 - Não inicia sistema

Avalie este tópico:


prcalemao

Posts em destaque

Bom dia amigos..... estou com esse notebook com um problema bem estranho, o cliente trouxe pra gente simplesmente instalar o pacote ofice... qdo o cliente veio buscar ligamos o equipamento e mostramos o funcionamento  e até ai tudo ok.... levou embora e 2 dias depois trouxe o equipamento travado na tela escrito Itautec e não saia disso, entrando no setup o HD aparece normalmente... mas ao sair da tela da Bios ele para nessa tela como da foto, pra poder entrar no sistema tenho que pressionar F12 e escolher o HD como opção de boot e assim ele entra no sistema, ao entrar no sistema vi que o Wifi não ativa mais, fica desligado ... atualizei os drivers e instalei as hotkeys mas sem sucesso, fiz o procedimento de adaptação na placa de wifi e blz voltou a funcionar.... Agora quero somente fazer uma observação na segunda vez que o cliente trouxe o equipamento estava dentro da bolsa e extremamente quente por estar ligado e fechado.... lendo alguns topicos vi que esse problema do Wifi pode ser chipset, não fiz nenhum procedimento ainda no notebook, a não ser limpeza, teste de memória e troca de HD... pensei em gravar a Bios mas como ele entra no setup normalmente e entra no sistema qdo pressiona F12 acho que não seria bios, oque acham já pegaram esse tipo de problema?

 

índice.jpg

Editado: por prcalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...