devolvido Multilaser Legacy / S14BW01 / Sem imagem na tela
josinaldo28 · · 142 · 27 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Italo Albuquerque
Bom dia amigos, estou com esse modulo isolador na bancada que o mesmo desliga sozinho quando esta em uso. Tenho pouca experiencia com esse equipamento, mas tenho uma noção básica de testes e de identificação de seus componentes. Desde já agradeço pela atenção.
-
By Farnei
Pessoal peguei essa hoje pela manhã cliente informou que a Tv estava normal e começou a fica com a imagem esbranquiçada porem com algum tempo de uso ela voltava ao normal e depois ficava do mesmo jeito branca de novo.
Porem pessoal algo mi chamou a atenção! Eu liguei a Tv aqui na bancada e realmente ela vem toda branca com aquele efeito borrado, mais na parte inferior do display a imagem esta normal da pra ver até ao que esta passando no canal sintonizado, Então galera mais uma pra tentar resolver amanhã pois por hoje parei.
-
By Shadow2012
Amigos,
Estou com essa placa com problema no som: sem som nos falantes e no fone. Ela detecta o codec de áudio no Gerenciador de Dispositivos porém com fica o sinal de exclamação em amarelo. Instala o driver apenas "para telas". O ícone de som fica com um "X" em vermelho.
O que já fiz:
- Regravadas BIOS EC e Main;
- Trocado codec duas vezes;
- Há alimentação no codec.
Análise de tensão de alguns pinos que vão ou vem do PCH:
5 - 0,560V
6- 1,67V
10 - 0,051V
11 - 3,3V
27 (Vref) - 2,7V
Alimentações (pinos):
1, 9 - 3,3V
25, 38, 39 ,46 - 5V
Se alguém tiver uma dessas placas funcionando para comparação das tensões facilitaria.
Grato.
Link do esquema:
-
By Alessandrovert
Esse monitor está com o lado direito com esse efeito. Ao abrir-lo, encontrei um tubo de caneta por baixo do flet referente a esse lado do monitor. Ao tocar no flat percebe-se uma alteração na imagem. Trabalhando por comparação, todos os sinais deste lado da tela estão Ok. Gostaria de saber se tem como resolver este defeito ou se o flat, quando rompido, não tem mais conserto??? Grato
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...