Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Esquema Elétrico Honda Civic

Avalie este tópico:


JonasCanoasRS

Posts em destaque

Boa tarde ao pessoal.

 Sou novo no grupo. Tenho a quase um ano um Honda Civic 2012/13 o modelo do carro não é a versão completa. Mas ele já veio com farol de neblina adaptado.

 Estou em busca de material (diagrama, esquemas elétricos) porém já percebi que meio difícil de encontrar na Net.

 

 Tenho algumas idéias pra fazer modificações no carro e não pretendo trocar ele tão cedo pois sim seria mais fácil trocar pela versão completa, mas gosto de aprender e mexer nisso se adquiri conhecimento. Segue a baixo as mudanças que pretendo fazer:

 

1- Tocar a alavanca de seta atrás do volante pela que tem o botão do neblina junto.

 

2- No painel de instrumentos quando bateu uma luz externa consigo ver que tem ao fundo a escrita DRL (Tmb constatado que dá pra ativar essa função por scanner automotivo). Minha idéia é comprar as lâmpadas DRL porém fazer uma instalação que quando ligada as lâmpadas apareça a informação no painel de instrumentos. Obs: os modelos (geração 9) aqui do Brasil (2012/2016) a princípio nenhum veio com DRL.

 

Estas duas são a princípio as primeiras e mais básica e baratas modificações que quero iniciar, não vai ser uma questão de uma hora pra outra pois tudo demanda primeiramente de estudos de como funciona o sistema e para isso conto com a ajuda de vcs tanto por troca de idéias quanto arquivos e experiência caso alguém já tenha tentado.

 Agradeço a todos e confortável o passar do tempo vou postando aqui meus feedback.

 

IMG-20190325-WA0005.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonasCanoasRS ola amigo, bem vindo por aqui, sou do sul tambem hehe. Belo carro

Temos um esquema disponível para download do Honda Civic 1.8L 16v. Nao saberia informar se é compativel com o seu, segue o link de download.

 

Lembrando que para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 (gratuito) ou

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, R2-D2 disse:

@JonasCanoasRS ola amigo, bem vindo por aqui, sou do sul tambem hehe. Belo carro

Temos um esquema disponível para download do Honda Civic 1.8L 16v. Nao saberia informar se é compativel com o seu, segue o link de download.

 

Lembrando que para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 (gratuito) ou

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


Show amigo, ainda não tenho crédito pra poder baixar😕 mas assim que der eu baixo👏🏼👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...