Jump to content
Antonio vm

resolvido HP / 14-r050br / LA-A995P Rev 2.0 / Não funciona USB

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos, estou com este Hp14 que não funciona a entrada usb.

não reconhece no windows ( drivers instalados )

não consigo dar boot pelo setup

ate o momento ressoldei o SIO

ela não tem esquema estou seguindo pelo debaixo

Edited by Antonio vm

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By PauloRSCC
      Estou com esse notebook LG R480 que liga e desliga. Tem as tensões de 5 e 3v. 
    • By oz.2001
      Alguem ja pegou nessa TV?  As interferencias ficam cintilando e tremendo em cima da imagem.

O cliente disse que a TV estava funcionando normal.  Aí ele guardou ela  quase um ano e qdo ligou veio assim. 

Ja examinei os 03  flats e estão todos bons.
      Alguem pode confirmar se é a Tcon ou o display?

abs:

• By Bruno Miguel Dias Sancho
      gostaria de saber se alguem q tem experiencia em solda bga poderia me passar umas dicas sobre a soldagem de processadores de quarta e quinta geracao.
      ingressei a pouco tempo nesse seguimento e tenho algumas dificuldades com esse tipo de soldagem nesses processores, principalmente em relacao ao enpenamento deles. principalmente em relacao as rampas de temperatura
      obs: a maquina q possuo e uma honton r690 versao 2.
      desde ja agradeco a colaboracao dos colegas do forum.

• By Detrox
      Bom dia. Minha fonte de bancada esta com o seguinte problema ?
      ao ligar e aumentar a tensão que vou trabalhar a tensão fica oscilando, o rele fica armando e desarmando, a tensão não chega a dar a tensão real que é de 30v.
      não executei nenhum teste pois não sei o que pode ser.
      fiz um video e postei no youtube , não sei se pode postar aqui. vou deixar o link se por ventura for proibido por gentileza um moderador me avisar que eu retiro o link.
      Link que mostra o defeito :

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
    • By Leandro Fernando rocha
      Boa noite aos colegas. Estou com uma smart philco ph39r25dsg que nao esta respondendo a nenhum comando do controle remoto. Ja testei o controle em outra philco e funciona normalmente, pilhas novas. A placa receptora tem os 5v chegando, o cabo de 5 vias que percorre até a placa receptora tambem esta bom, foi testado, mas a tv nao aceita nenhum comando do controle remoto, somente funciona manualmente. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...