Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CAixa Ativa Selenium SPM 1502a sem áudio no driver

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, me desculpem a demora pois eu tenho um tópico antigo sobre essa caixa de som , eu mesmo esqueci que tinha buscado ajuda aqui. O defeito anterior era áudio com metade da potência e eram potenciômetros danificados, e com a troca a potência veio a 100%. Só que meses após o reparo surgiu um novo problema, o drive não toca, zero áudio na saída pro driver, e ela não está queimada. Meu técnico não consegue encontrar o problema por nada. Me ajudem senão vou tacar ela no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

se você quiser, eu posso juntar o seu outro tópico com esse, mas acho que não seria o caso, porque são defeitos diferentes.

 

Veja se está saindo sinal no amplificador de aciona a corneta (como essa caixa é biamplificada, tem um pro woofer e outro pra corneta). Se estiver, o defeito pode ser o relé de saída, ou um fusível aberto. Já se não tiver sinal na saída, e o seu técnico tem certeza que os amplificadores estão 100%, então o B.O. está lá na placa do pré.

 

Sugestão: TROQUE direto sem medir TODOS os capacitores de 10uF/25V que ficam na linha do sinal de audio. Já peguei caso de amplificador totalmente mudo que a causa era um capacitor desses seco.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...