Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell / MIH61R / Não abre Imagem - Erro Code 3 e 4

Avalie este tópico:


Posts em destaque

vi alguns videos e um deles me chamou atencao... o cara lavou a placa com agua e sabao... e resolveu, agora sinceramente estou com vontade de fazer isso... uma vez que todos nos sabemos que existem cis pwm que sao extremamente sensiveis a sujeira e gordura, o que seria suficiente para causar uma avaria dessa... acho interessante tentar antes de ficar quebrando cabeca com componentes e ficar procurando chifre em cabeca de cavalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TPEletr Abra um novo tópico, que com certeza pode receber ajuda.

topico_antigo.PNG

Mas veja não saber o que esta acontecendo como qual tensão esta faltando, se existe alguma linha em curto, se ha pulsos nos pinos do  BIOS, são verificações básicas para assistências que fazem esse tipo de reparo. Lavar uma placa sem saber tecnicamente o que ela tem, para mim isso sim é procurar chifre em cabeça de cavalo, pois podemos piorar algo que poderia ser resolvido facilmente. Opinião pessoal minha, respeitando a sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, voce tem razao. provavelmente por eu nao ter contado a historia inicial dessa placa acabou ficando algo vago...

basicamente essa placa é uma sucata minha pessoal ( nao é de cliente) que foi substituida por uma placa nova ha mais ou menos um ano.

resumindo toda a historia dela: perdi horas e horas nessa placa tentando o repado, mas o cliente tinha pressa e optou pela troca da mesma. quando a placa nova chegou fiz comparacao em todos os reguladores e pontos de teste possiveis e nao detectei nenhuma diferenca nos pulsos e nas tensoes .

pois bem , essa minha placa ja estavaa guardada aqui pra servir de sucata de componentes, entao decidi tentar algo antes... ja que se nao der certo pelo menos cos componentes estaram mais limpos😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TPEletr disse:

sim, voce tem razao. provavelmente por eu nao ter contado a historia inicial dessa placa acabou ficando algo vago...

basicamente essa placa é uma sucata minha pessoal ( nao é de cliente) que foi substituida por uma placa nova ha mais ou menos um ano.

resumindo toda a historia dela: perdi horas e horas nessa placa tentando o repado, mas o cliente tinha pressa e optou pela troca da mesma. quando a placa nova chegou fiz comparacao em todos os reguladores e pontos de teste possiveis e nao detectei nenhuma diferenca nos pulsos e nas tensoes .

pois bem , essa minha placa ja estavaa guardada aqui pra servir de sucata de componentes, entao decidi tentar algo antes... ja que se nao der certo pelo menos cos componentes estaram mais limpos😅

 

 

topico_antigo.PNG

 

 

Para conseguir ajuda abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


 

 

 

 

 

Editado: por xandy_73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...