Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Servidor FTP

Avalie este tópico:


osmarfm

Posts em destaque

45 minutos atrás, FDONATO disse:

Em que sistema você quer rodar o servidor FTP?

Se for em linux existem várias soluções de ftp server, e quanto a sobreescrever os arquivos mais antigos é só criar um script simples e colocar pra rodar no crontab.

 

Se for no Windows te indico o filezilla. 

A principio o servidor será em windows e usar o filezila .Eu ja tinha visto essa opção a questão é que quero que sobrescreva somente quando o hd estiver cheio começando do mais antigo porque com o script ele vai pegar o mais antigo e não quando o hd tiver cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, osmarfm said:

A principio o servidor será em windows e usar o filezila .Eu ja tinha visto essa opção a questão é que quero que sobrescreva somente quando o hd estiver cheio começando do mais antigo porque com o script ele vai pegar o mais antigo e não quando o hd tiver cheio.

se é em rede local pq usar um FTP server? o DVR nao aceita pasta compartilhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, osmarfm disse:

A principio o servidor será em windows e usar o filezila .Eu ja tinha visto essa opção a questão é que quero que sobrescreva somente quando o hd estiver cheio começando do mais antigo porque com o script ele vai pegar o mais antigo e não quando o hd tiver cheio.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Dê uma passada pelo link acima, vai te ajudar a criar o script em questão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...