Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Prefixos sem descrição no Chrome

Avalie este tópico:


Zoom1966

Posts em destaque

@curtolo 

Talvez já seja do seu conhecimento, mas vou apontar uma pequena falha que persiste após o problema do fórum.

As tarjas dos prefixos dos tópicos não estão exibindo os títulos (em análise, resolvido, devolvido, etc), apesar de estarem com as cores aparentemente certas.

De qualquer modo, parabéns pela rapidez na solução do crash!

Abraço a todos.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
6 minutos atrás, Zoom1966 disse:

Talvez já seja do seu conhecimento, mas vou apontar uma pequena falha que persiste após o problema do fórum.

As tarjas dos prefixos dos tópicos não estão exibindo os títulos (em análise, resolvido, devolvido, etc), apesar de estarem com as cores aparentemente certas.

@Daniel

 

6 minutos atrás, Zoom1966 disse:

De qualquer modo, parabéns pela rapidez na solução do crash!

Foi simples de resolver...    kkkkkkkkk     @Daniel

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Zoom1966 disse:

As tarjas dos prefixos dos tópicos não estão exibindo os títulos (em análise, resolvido, devolvido, etc), apesar de estarem com as cores aparentemente certas.

@Zoom1966 aqui pra mim estão aparecendo os títulos, na cor branca. Você estão usando o navegador nas mesmas condições de antes? Não teve nenhuma atualização de software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
1 minuto atrás, Carlos Porto disse:

aqui pra mim estão aparecendo os títulos, na cor branca

Aqui está da mesma maneira que o @Zoom1966 disse.   Esse problema eu vi antes do fórum cair anteontem....o Daniel disse q era meu micro q estava velho....   q tava tudo normal. 

  • Joinha 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo @Zoom1966 é possível que alguma configuração no template de estilo do fórum tenha alterado a forma como o navegador renderiza a página. Já que cada navegador renderiza do seu jeito nem todos vão exibir corretamente. Aí so checando com o Daniel as novas configurações.

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Zoom1966 disse:

As tarjas dos prefixos dos tópicos não estão exibindo os títulos (em análise, resolvido, devolvido, etc), apesar de estarem com as cores aparentemente certas.

 

Utilizo o Chrome aqui também e esta normal. Testei no notebook também e esta perfeito

 

Pressione shift+f5. Assim recarrega o estilos que pode resolver.

 

Limpar os arquivos temporarios do navegador é uma boa tentativa também.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel disse:

 

Utilizo o Chrome aqui também e esta normal. Testei no notebook também e esta perfeito

 

Pressione shift+f5. Assim recarrega o estilos que pode resolver.

 

Limpar os arquivos temporarios do navegador é uma boa tentativa também.

 

Boa tarde a todos!

 

Agora há pouco liguei o PC e vim aqui ver as novidades e havia uma mensagem dizendo que eu precisava me logar, mas não o fiz e também não acionei as teclas Shift + F5. Entrei neste tópico, dei os respectivos "joinhas" e ponto final.

 

Fiquei sem entender a mensagem de eu ter que me logar e eu sempre usei o Google Chrome...

 

Até o momento, tudo normal por aqui.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@curtolo 

21 horas atrás, curtolo disse:

Dividi as mensagens para um novo tópico, esse problema, provavelmente, está ocorrendo com mais usuários e dessa maneira podemos ter outras ideias de como solucionar.

 

@Zoom1966 @Carlos Porto @Daniel @regisfatef @GNMilasi 

 

 

 

Descobri um detalhe que talvez ajude a chegar no problema do Chrome.

Antes de mais nada, uso o Windows 7 x64 e o Chrome 78.0.3904.70 (Versão oficial) 64 bits.

Na lista dos tópicos, os prefixos ficam sem a descrição. Mas... na lista dos tópicos recentes, do lado direito, está normal!

Só acontece no Chrome. No IE11 está normal. Não tenho outros navegadores instalados, só esses dois.

No Chrome, conforme sugerido pelo Curtolo para teste, se aumentar o zoom da tela pra 150% as descrições aparecem.

 

Vejam o print da tela:

 

Defeito EBR.jpg

 

 

Editado: por Zoom1966
Print errado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Problema resolvido galera!!!

5 horas atrás, regisfatef disse:

Fazendo alguns testes locais, cheguei a esta conclusão, a fim de aparecer o texto, referente ao título do tópico.

 

Obrigado por tentar ajudar, mas esta opção somente alterá a cor da fonte. Nosso problema é que acontece uma quebra de linha onde não pode acontecer. 

 

Todo o problema é que nesta última versão do Google Chrome interpreta diferente a quebra de linha com espaços. Agora para o Chrome um espaço " " é diferente de &nbsp (Antes   = espaço)

 

Para arrumar simplesmente tive que trocar no código html um espaço feito assim " " para  

 

 

  • Joinha 6
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...