Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tocomsat CombateS2 Defeito na Saída HDMI

Avalie este tópico:


Justin

Posts em destaque

Bom dia amigos, estou com esse Combate-S2 com problema na saída hdmi...Ao ligar ele acende led vermelho e depois de um tempo ele da um piscado no led verde e permanece apagado as tensões dos tuners estão normais e ao desligar pelo controle remoto se nota que ele desliga as tensões dos tuners o que prova que ele está funcionando só não está mandando sinal para saída hdmi...Eu removi os cis de proteção que tem na saída hdmi mais não resolveu...Se algum amigo tiver alguma dica e puder ajudar  eu agradeço.

 

Obrigado!

 

At:Justin

Editado: por Justin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verificou o conector e até mesmo fez teste com outro cabo, faça o teste com a saída AV também para ter certeza de que esta funcionando, caso esteja funcionando em AV tente atualizar ou até mesmo regravar a bios, se não resolver normalmente o HDMI nestes aparelhos é controlado pelo processador, veja se ele não tem um circuito integrado que controle o HDMI se não tiver o defeito vai ser mesmo no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo fiz os testes que você falou e está tudo ok...Fiz também o teste na saída av e não está funcionando...Tentei tirar o dissipador para ver o número do micro mais ele está muito bem colado e não quis sair nem soprando ar quente nele...Vocês sabem uma maneira de retirar esse dissipador ou o número do micro? Muito obrigado amigo se tiver mais alguma dica eu agradeço.

 

At:Justin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...