Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Xbox 360s placa Corona V2 nao liga

Avalie este tópico:


lucaspolli

Posts em destaque

senhores esse carinha nao quer ligar, ao pressionar o Start, liga, ascende os leds verdes, e nao da imagem, e fica nisso, abri ele, vi que tem um chip de desbloqueio, ao ligar o chip ascende luz azul e apaga em seguida, parece que fica reiniciando.. verifiquei as soldas e aparentemente tudo ok, alguém pode me dar uma direcao?

 

esse chip 'um Matrix Glitcher V3 correto? possivelmente ele?

 

 

P_20191028_164711.jpg

 

 

P_20191028_164717.jpg

Editado: por lucaspolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, lucaspolli disse:

senhores esse carinha nao quer ligar, ao pressionar o Start, liga, ascende os leds verdes, e nao da imagem, e fica nisso, abri ele, vi que tem um chip de desbloqueio, ao ligar o chip ascende luz azul e apaga em seguida, parece que fica reiniciando.. verifiquei as soldas e aparentemente tudo ok, alguém pode me dar uma direcao?

 

esse chip 'um Matrix Glitcher V3 correto? possivelmente ele?

 

 

P_20191028_164711.jpg

 

 

P_20191028_164717.jpg

@lucaspolli Boa tarde!

 

Você já tentou fazer um ME no processador ?

O que acontece com essas placas, elas costumam dar luz vermelha, erro 0100 e 0101, mas quando tem chip RGH, ocultam o erro, em consequência,  não conseguem subir a dash/xell, assim ele não vai aparecer mesmo a imagem, ficando na luz verde.  Primeiro procedimento é o ME, tenta fazer e depois poste os resultados, se funcionar, partir para o reballing.

Editado: por cgames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucaspolli disse:

@cgames bom nao é processador, acredito ser o chip glitch, para testes seria apenas trocar ou preciso configurar algo? nao faço desbloqueios, nao tenho ideia de como funciona

Amigo posso estar errado mas pelas descrições o cliente pode ter conectado ele a internet e feito uma atualização acidental, eu faria a leitura da nand, criaria uma nova gravava, pra fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, brets said:

Amigo posso estar errado mas pelas descrições o cliente pode ter conectado ele a internet e feito uma atualização acidental, eu faria a leitura da nand, criaria uma nova gravava, pra fazer o teste.

@brets entendi.. como eu nao faço desbloqueios, nao tenho ideia de como fazer isso.. nem ferramentas pra isso eu tenho..

 

teria algum outro teste para confirmar?

Editado: por lucaspolli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2019 às 12:25, lucaspolli disse:

@brets humm. bom entao vou devolver.. ja ta ficando muito "caro" pra mim isso... obrigado pelas dicas

Se for v2 é placa Trinity, só me tira uma duvida, a memória de 4Gb é soldada ou conectada na placa?

Se for corona, eu te passo o Tuto de fazer um leitor de memória mmc, assim você vai conseguir fazer leitura com o autogg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
22 horas atrás, Edu Santo disse:

Qual é o procedimento (ME) citado acima ? 

Sou novo aqui

ME é uma abreviação de "Minimal Esquentation" kkkkk, é jogar calor com soprador por 30s em cada lado da placa na área do BGA onde você acha que está o defeito, caso suba vídeo ou volte a funcionar, faça o reballing pra garantir, porém nesses casos de RGH que não sobe nunca, o ideal é contar o tempo entre os ciclos, caso ele cicle várias vezes seguidas e não de 5 em 5s, é porque o aparelho está tentando mostrar o erro, mas o chip reinicia, nesse caso o ME é bem válido, caso contrário, se os pulsos estiverem OK, aí é melhor checar a fiação do chip e a programação, tanto do chip quanto da nand.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 às 10:49, Edu Santo disse:

Qual é o procedimento (ME) citado acima ? 

Sou novo aqui

Amigo Xbox 360 com reset Glitch que não sobe boot, vc primeiro verifica instalação do chip, está tudo certo? então vamos para a nand do aparelho se o cliente atualizar que seja por pendrive ou pela internet isso acontece bastante, porque o cliente não sabe do desbloqueio e tenta colocar na internet ai acaba atualizando por acidente, ai o console não da boot mesmo, o que eu faço extraio a nand pelo autogg, e simplesmente mando gerar a nand hack de volta gravo no videgame, e tento se o boot subir ótimo!!  se não tente criar uma nand retail pelo autogg com smc limpo, grave no aparelho e tente subir a nand, porque alguns problemas só aparecem com a nand original. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zettainfo disse:

ME é uma abreviação de "Minimal Esquentation" kkkkk, é jogar calor com soprador por 30s em cada lado da placa na área do BGA onde você acha que está o defeito, caso suba vídeo ou volte a funcionar, faça o reballing pra garantir, porém nesses casos de RGH que não sobe nunca, o ideal é contar o tempo entre os ciclos, caso ele cicle várias vezes seguidas e não de 5 em 5s, é porque o aparelho está tentando mostrar o erro, mas o chip reinicia, nesse caso o ME é bem válido, caso contrário, se os pulsos estiverem OK, aí é melhor checar a fiação do chip e a programação, tanto do chip quanto da nand.

Kkkk blz vlw

No caso o chip nem pulsa

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...