Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Hp 110Plus Nr/ cabeça falhando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Ola , gente estou com essa impressora , e eu nunca  coloquei a mao em tal modelo. 

Bom , ela nao tem o software de desentupir cabeça (pelo que ja pesquisei nao achei)

Poderiam me da uma dica de desentupir essa cabeça ? 

 

Editado: por Manin Warleyy Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manin Warleyy Tavares , boa noite

 

Cara, nas Epson que pegamos, usamos a solução e injetamos ou puxamos com muito, muito cuidado para não detonar os orifícios

 

E também já usamos banheira ultrassônica kkk

 

Já no seu modelo não tenho experiência. E as Epson, sempre tiramos a cabeça fora 

 

 

Editado: por marciobaldo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa impressora é uma plotter? Dentro dela tem 4 cartuchos de numeração 11? Se alguma cor está falhando vc deve tirar o cartucho correspondente e tentar desentupir no vapor, pelo menos é assim que eu tento desentupir os cartuchos aqui. Às vezes dá certo, às vezes não. Caso não dê certo faça a cotação de um cartucho novo pro cliente.

Boa sorte!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eliasgirardi Sim e a Plotter. Eu fiz isso mesmo rsrsr , pedi outros cartuchos e vou fazer o teste. pois eu tava tentando desentupir aqui , dai quando mando imprimir chega na cor  magenta ,dai ja aparece no visor que o cartucho esta faltando ou danificado 

Editado: por Manin Warleyy Tavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...