Jump to content
brunoscheifer

boardview Multilaser Legacy, Placa H8316_v3,0 Não LigA

Rate this topic

Recommended Posts

Ola amigos esse note com placa de tablet não liga só pisca power alguem tem agum esquema ou se deparou com isso ja? procurei aqui no forum o link esta quebrado de um cidadão que estava com mesmo problema. valew Multilaser Legacy, Placa H8316_v3,0/ Não Liga

Edited by brunoscheifer

16 horas atrás, brunoscheifer disse:

Ola amigos esse note com placa de tablet não liga só pisca power alguem tem agum esquema ou se deparou com isso ja? procurei aqui no forum o link esta quebrado de um cidadão que estava com mesmo problema. valew Multilaser Legacy, Placa H8316_v3,0/ Não Liga

Amigos consegui removendo a bateria e dando choque com fonte atx essas porcaria não liga sem bateria ou sem carga

Boa tarde sim essa placa eu peguei uns serviços aqui e não pude responder antes estava fora da bancada mas sim era essa placa e ela não liga sem bateria

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By dhyogo
      Olá a todos, estou mais uma vez aqui com esse modelo de ASUS, ele chegou sem as tensões, os capacitores ao redor do PQ8801 e PQ8807 de entrada estavam danificados, troquei e as tensões foram liberadas para placa, agora ao pressionar o botao power o notebook acende o led e o processador aquece muito em segundos e só desliga removendo o cabo de energia, o cooler também não gira, cheguei a regravar o BIOS mas sem sucesso, gostaria só de confirmar a possibilidade de ser o processador com defeito pois tenho 5V, 3,3V, 1,5V.

Obrigado a todos.

Informações adicionais:
      1 - O dono não usava mais o carregador original somente um paralelo universal.
      2 - O notebook estava muito sujo internamente e o dissipador do processador estava entupido de poeira.

• By Manoel74
      Olá pessoal, acho que mexi em alguma configuração que desabilitou o Boot Manager, formatei o notebook, mas não finaliza a instalação, pois não encontra o HD.
      Alguém pode mim ajudar?

• By INFORTECH
      Estou com essa tv sem acender o led stby. a fonte estava muito avariada, fez-se necessário a troca, já testada isoladamente, as lâmpadas acenderam, td certo até aí.
      Ao conectar a main unit, o stby cai para 2,6v, e o pino 3.3v stby 0v, obs: são 2 pinos distintos. Injetei tensão na main unit, o consumo vai até 150mA obviamente q nada aquece. Solicito um help dos mais experientes colegas.
    • By Joq's
      tenho um monitor 144hz, que o PC liga tudo, mas aparece "No signal" e desliga

PC só desliga pelo cabo de força, não desliga pelo botão. Aperto, Aperto, e não desliga.

Testes feitos: Testei em diferentes monitorés, Troquei SSD's com o Windows instalado (fiz pois o teclado e mouse não ligava, poderia ser o sistema operacional) Passei borracha nas duas memórias e usei um adaptador VGA/HDMI no monitor antigo. 

preciso de uma ajuda urgente, alguém pode me ajudar?
    • By Antonio vm
      Ola amigos estou com este placa de outra assistencia veio sem o nectokin o estado atual dela quando coloco na fonte consumo de 0.435mha e o processador esquenta muito, sem ele consumo fica em 0.026mha ja testei varios processador e nada   ja verifiquei curto em volta dele todo e nada alguem ja passou por isso desde ja obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...