Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Compatibilidade chip eeprom

Avalie este tópico:


Juniormarques

Posts em destaque

Olá a todos do eletronicabr, estou com uma dúvida sobre chip de eeprom e gostaria da ajuda de vocês para resolver. É o seguinte na china existe chip eeprom para comprar com o seguinte nome Atmel 24C32 minha dúvida é esse chip seria o mesmo que winbond 25q32bvsig? Tipo se meu chip winbond 25q32bvsig estivesse com problemas e eu gravasse o arquivo num chip Atmel 24C32 daria certo?

Editado: por Juniormarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juniormarques não amigo, não são compatíveis. A AT24C32 (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) é uma Serial EEPROM de 32Kbit (4Kbytes) enquando o W25Q32 () é uma Serial Flash de 32Mbit (4Mbytes). Um chip compatível seria uma Flash da série 25xx com tamanho de pelo menos 32Mbit.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite amigo, apanhei bastante nas letras finais, onde a tensão de trabalho eram diferentes, e o gravador só dava erro, as memorias podem ter variações de 1,2v, 3,3v e 5v e os datasheets as vezes ao inves de tirar uma duvida acrescentam mais 10 duvidas. hehehehe. isso quando realmente ele nao esta em chines, ai lascou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As memorias tem tantas diferenças desde de tensão de trabalho como o @Glauber Caetano falou como o tamanho da bios que o @nelsonhf  falou se a memoria for 25q32bvsig ate onde sei poder usar uma que seja a mesma ou de maior capacidade de memoria como uma 25q64, mas e claro tendo o datasheet parecidos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...