Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida fonte Yaxun 1502dd+, Placa Voltiômetro/Amperímetro 1502dd+_XS-v11, como usar sem a placa principal da fonte


Posts em destaque

Olá 

Tenho uma fonte 1502dd+ da

Yaxun porém a placa principais pifou então resolvi trocar a mesma por outra e reutilizar o disparei Voltímetro/Amperímetro original da mesma para poder ver a voltagem e a amperagem porém não sei quais fios devo ligar em qual lugar 

Alguém poderia me ajudar a identificar pra mim assim usar ou não tem como e melhor comprar um voltímetro/amperímetro novo 

15726859835524544880543761816915.jpg

15726860421118638100230038227455.jpg

Editado: por Anderson tavares da silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson tavares da silva , bom dia

 

Seja bem-vindo!

 

Eu tenho uma dessa aqui, posso tirar uma foto e postar para você aqui

 

Mas queira se apresentar, por favor, para conhecê-lo melhor. Crie um novo tópico e vá em Diversos / Apresentações

 

E corrija seu título, clique em editar no seu primeiro tópico e deixe com este padrão: Marca e Modelo / Código da Placa / Defeito

 

Por favor, leia as regras. Procuramos sempre manter o forum organizado

 

No aguardo

Editado: por marciobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, marciobaldo disse:

@Anderson tavares da silva , bom dia

 

Seja bem-vindo!

 

Eu tenho uma dessa aqui, posso tirar uma foto e postar para você aqui

 

Mas queira se apresentar, por favor, para conhecê-lo melhor. Crie um novo tópico e vá em Diversos / Apresentações

 

E corrija seu título, clique em editar no seu primeiro tópico e deixe com este padrão: Marca e Modelo / Código da Placa / Defeito

 

Por favor, leia as regras. Procuramos sempre manter o forum organizado

 

No aguardo

obrigado já esta adequado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anderson tavares da silva disse:

@marciobaldo ja criei outro e ja fiz a apresentação nesse so editei o titulo 

agora preciso da ajuda se vc souber como faço pra ligar o voltiômetro e o amperímetro em outra placa   e poder me dizer como faz essa ligação 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Última chance. Se apresente ou não postarei as fotos. Crie o tópico, se apresente e, por favor, não me enrole

 

Siga as regras do Forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, marciobaldo disse:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Última chance. Se apresente ou não postarei as fotos. Crie o tópico, se apresente e, por favor, não me enrole

 

Siga as regras do Forum

amigo já tinha feito a apresentação porem o modelo estava errado pois sou novo e não sabia como fazer mas fiz uma nova e acho que agora esta certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anderson tavares da silva disse:

amigo já tinha feito a apresentação porem o modelo estava errado pois sou novo e não sabia como fazer mas fiz uma nova e acho que agora esta certo 

 

ok, seguem as fotos

 

Se essas fotos resolverem o seu problema, clique em editar no primeiro tópico e marque como Resolvido

 

Participe do forum ajudando outros usuários. Assim, ganha joinhas que podem ser convertidos em créditos para baixar os arquivos do forum. Sempre quando ajudar, as pessoas te darão joinhas

20191102_075817.jpg

20191102_075825.jpg

20191102_075853.jpg

20191102_075904.jpg

20191102_075919.jpg

20191102_075926.jpg

20191102_075956.jpg

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marciobaldo disse:

 

ok, seguem as fotos

 

Se essas fotos resolverem o seu problema, clique em editar no primeiro tópico e marque como Resolvido

 

Participe do forum ajudando outros usuários. Assim, ganha joinhas que podem ser convertidos em créditos para baixar os arquivos do forum. Sempre quando ajudar, as pessoas te darão joinhas

20191102_075817.jpg

20191102_075825.jpg

20191102_075853.jpg

20191102_075904.jpg

20191102_075919.jpg

20191102_075926.jpg

20191102_075956.jpg

valeu amigo por tentar ajudar mas essa e a ligação original da fonte  como disse a minha placa principal ( a placa de baixo ) deu defeito e não compensa arrumar então troquei por uma placa reguladora  de tenção e corrente e quero usar da fonte original a placa de cima que se refere ao voltímetro e o amperimetro da fonte  para ligar nessa nova placa mas nao sei como fazer essa ligação pois na placa nao tem referencia 

  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Anderson tavares da silva disse:

valeu amigo por tentar ajudar mas essa e a ligação original da fonte  como disse a minha placa principal ( a placa de baixo ) deu defeito e não compensa arrumar então troquei por uma placa reguladora  de tenção e corrente e quero usar da fonte original a placa de cima que se refere ao voltímetro e o amperimetro da fonte  para ligar nessa nova placa mas nao sei como fazer essa ligação pois na placa nao tem referencia 

 

Entendi! Desculpe

 

Bom, minha placa principal também está queimada e só vou conseguir arrumar segunda por causa da peça

 

Neste caso, o que você precisa é a ligação para o display, certo? Pois com a sua placa fonte substituta, a alimentação já está resolvida... correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 16/01/2020 às 17:00, Azeyte disse:

Olá Anderson, tudo bem ?

Gostaria de saber se resolveu a questão da fonte, se sim ótimo parabens, caso contrário se existe interesse em vender esta placa dos displays.

Aguardo,

Grato 

Olá bom dia 

Não foi resolvido o problema 

Não lembro se tenho ainda a praça pois faz tempo e me mudei de casa mas vou procurar e qualquer coisa dá pra conversar se poder me chamar no whats 13 99770 0668

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
Em 02/11/2019 às 06:14, Anderson tavares da silva disse:

Olá 

Tenho uma fonte 1502dd+ da

Yaxun porém a placa principais pifou então resolvi trocar a mesma por outra e reutilizar o disparei Voltímetro/Amperímetro original da mesma para poder ver a voltagem e a amperagem porém não sei quais fios devo ligar em qual lugar 

Alguém poderia me ajudar a identificar pra mim assim usar ou não tem como e melhor comprar um voltímetro/amperímetro novo 

15726859835524544880543761816915.jpg

15726860421118638100230038227455.jpg

Alguém teria alguma placa dessa disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 02/11/2019 às 10:18, Anderson tavares da silva disse:

valeu amigo por tentar ajudar mas essa e a ligação original da fonte  como disse a minha placa principal ( a placa de baixo ) deu defeito e não compensa arrumar então troquei por uma placa reguladora  de tenção e corrente e quero usar da fonte original a placa de cima que se refere ao voltímetro e o amperimetro da fonte  para ligar nessa nova placa mas nao sei como fazer essa ligação pois na placa nao tem referencia 

Amigo, pode me informar o valor de Q1 e Q2 .... obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...