Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware firmware tablet Multilaser Sky nb004

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa Tarde,

estou a alguns dias buscando alternativas para atualização de firmware do tablet Multilaser Sky (nb004)

ja tentei por algumas vezes no recovery fazer o reset date.

porem continua travado na tela @9 

creio que uma atualização de firmaware via sdCard pode acabar com meu problema,

se alguém teve situação parecida, solicito a ajuda por favor.

desde já agradeço 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael E. Mell , bom dia

 

Temo aqui no forum, mas precisará ter créditos para baixar. Ou pode ganhar joinhas ajudando outros membros ou pode comprar uma conta VIP por 10,00 que durará 1 semana

 

Link: 

 

@Rafael E. Mell , bom dia

 

Seja bem-vindo

 

Temo aqui no forum, mas precisará ter créditos para baixar. Ou pode ganhar joinhas ajudando outros membros ou pode comprar uma conta VIP por 10,00 que durará 1 semana

 

Link: 

 

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/11/2019 às 08:11, 14bis disse:

@Rafael E. Mell , bom dia

 

Temo aqui no forum, mas precisará ter créditos para baixar. Ou pode ganhar joinhas ajudando outros membros ou pode comprar uma conta VIP por 10,00 que durará 1 semana

 

Link: 

 

@Rafael E. Mell , bom dia

 

Seja bem-vindo

 

Temo aqui no forum, mas precisará ter créditos para baixar. Ou pode ganhar joinhas ajudando outros membros ou pode comprar uma conta VIP por 10,00 que durará 1 semana

 

Link: 

 

 

Preciso desse arquivo mais ainda não consigo baixar por falta  de joinhas me ajudem mandem pra mim 

Editado: por ZezinhoYasikov
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...