Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Macbook air A1465,placa-mãe 820-3209-a,oxidada liga so o cooler sem video nem som

Avalie este tópico:


kekezoio

Posts em destaque

Ola eu sou novo aqui no fórum e to procurando o esquema da placa lógica do macbook air A1465 modelo 2011 core i5 4G de memória que esta com duas partes oxidadas e preciso saber o nome dos componentes para substituição dos mesmo 

si alguém poder me ajuda agradeço muito pois moro foro do brasil e nesse pais aqui eles não tem assistência técnica depois que acaba a garantia eles só fala que melhor compra outro e não quero desfazer desse note agora então si alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido

 

ou si alguém souber o nome desses dois smd da foto também me ajudaria muito que da pra mim procura no site da china 

506F4AC5-2C33-48E7-B775-6A98F1722C15.jpeg

11F8D310-2E1A-4E14-903C-666CA0E5E634.jpeg

Editado: por kekezoio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kekezoio Já leu o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
?

Não adianta criares tópicos na área de solicitação de arquivos se não tens créditos pra baixar, alias aquela área serve para solicitar arquivos que não constam na nossa base de dados.

Para fazer downloads é necessário ter  (Grátis) ou .

Temos no mínimo dois downloads no acervo supostamente para versões diferentes do A1465.

Para que possas receber ajuda já que não tens créditos ainda é necessário que alteres o título do tópico para que fique conforme as regras.


Segue alguns links que certamente irão ajudar:


 

 

Movi seu tópico para a área correta, visto que onde estava não teria continuidade. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2019 às 21:52, kekezoio disse:

Ola eu sou novo aqui no fórum e to procurando o esquema da placa lógica do macbook air A1465 modelo 2011 core i5 4G de memória que esta com duas partes oxidadas e preciso saber o nome dos componentes para substituição dos mesmo 

si alguém poder me ajuda agradeço muito pois moro foro do brasil e nesse pais aqui eles não tem assistência técnica depois que acaba a garantia eles só fala que melhor compra outro e não quero desfazer desse note agora então si alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido

 

ou si alguém souber o nome desses dois smd da foto também me ajudaria muito que da pra mim procura no site da china 

506F4AC5-2C33-48E7-B775-6A98F1722C15.jpeg

11F8D310-2E1A-4E14-903C-666CA0E5E634.jpeg

@kekezoio acho que o primeiro é o U7100 (ISL95870AH) e o segundo acho que é o U7600 (ISL95870). Veja se tem algum curto em algum pino dos dois, ou se está faltando alguma tensão.

image.png

image.png

 

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...