Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ACER E5-571G LA-B991P REV 1.0 Não liga

Avalie este tópico:


muhrg

Posts em destaque

Olá amigos do Eletrônica BR. 

Estou com uma placa mãe na bancada que não está ligando. Tem algumas tensões na placa porem sem os 3.3V e 5V das bobinas. 
Alguém que tenha mais experiencia na questão de analise de placas pode me auxiliar para resolver este notebook? Já vi aqui no site vários tópicos sem solução.

Tenho também uma placa igual que liga por 3 segundos que também está com tópico aberto aqui no fórum. 

Quem puder ajudar ficarei muito grato e com certeza darei meu joinha! Obrigado desde já.

Estou usando este esquema:

 

Editado: por muhrg
Acrescentando o esquema elétrico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@muhrg 

53 minutos atrás, muhrg disse:

Olá amigos do Eletrônica BR. 

Estou com uma placa mãe na bancada que não está ligando. Tem algumas tensões na placa porem sem os 3.3V e 5V das bobinas. 
Alguém que tenha mais experiencia na questão de analise de placas pode me auxiliar para resolver este notebook? Já vi aqui no site vários tópicos sem solução.

Tenho também uma placa igual que liga por 3 segundos que também está com tópico aberto aqui no fórum. 

Quem puder ajudar ficarei muito grato e com certeza darei meu joinha! Obrigado desde já.

quais tensoes vc tem? tem 19v?

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...