Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido tv philips 46pfl3008d78 liga e desliga muito rápido

Avalie este tópico:


DinhoOliveira

Posts em destaque

Olá meu nobres amigos do EBR!

Na bancada a referida tv que segundo a cliente, desligou após uma queda no fornecimento de energia.

Quando a energia retornou a tv não ligou mais, permanecendo somente o led stand-by.

Ao ligar na tomada, o led stand-by acende e ao pressionar power-on os led acendem, a tela fica inativa e após dois segundos, aproximadamente, os leds apagam e o led stand-by permanece acesso.

Já desmontei o display e avaliei tensão e corrente dos leds individualmente. Usando meu testador de fontes, testei a fonte e alimentei os leds por mais de vinte minutos e tudo OK!

Depois, conectei a placa principal e vejo que todo o defeito descrito à cima resurge! Creio que tem algo de errado nela.

Vou iniciar reprogramando a eprom winbond 25q64fvsig dados da placa: 715G5749-M01-001-004K  E243951 CP 5 94V-0 V2.15

Se algum amigo poder me fornecer este arquivo ou uma dica do que pode ser, desde já os meus agradecimentos e joinhas rsrsrsrsrs...

Muito obrigado!  

20191105_122232.jpg

20191105_122241.jpg

20191105_122311.jpg

20191105_122320.jpg

Editado: por DinhoOliveira
aparelho consertado e entregue ao cliente
  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...