Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Tablet Samsung T111 não liga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

54 minutes ago, notuks said:

Amigo, quando você solta o power, o consumo permanece travado em 150ma ou ele zera? Se ele ficar travado em 150, conecta ele no PC e vê se vai reconhecer o dispositivo. Se reconhecer é software.

Caso não seja reconhecido no PC como o colega deu a dica - verifica as bobinas do  u401 L403 e L404 veja se tem 1.2v , 1.8v. ok

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SystSoftPcCelTv disse:

Caso não seja reconhecido no PC como o colega deu a dica - verifica as bobinas do  u401 L403 e L404 veja se tem 1.2v , 1.8v. ok

Bom. 

  Em repouso a corrente é de 1,5mA. Segurando o botão liga desliga a corrente vai para 250 mA e cai para 150mA. Soltando o botão liga desliga a corrente volta para 1,5 mA.

          As bobinas citadas estão na parte superior da placa ou eu tenho que desmontar o tablet? Não tenho esquema elétrico, estou meio perdido no hardware. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenix10001 olá! Nada então de reconhecer no pc?   O problema é que há uma capa metálica dissipadora de calor e protetora de emi que esconde os componentes, para ter acesso é preciso uma estação de ar quente e experiencia pra não danificar mais o aparelho.

 

Editado: por SystSoftPcCelTv
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SystSoftPcCelTv disse:

@Phoenix10001 olá! Nada então de reconhecer no pc?   O problema é que há uma capa metálica dissipadora de calor e protetora de emi que esconde os componentes, para ter acesso é preciso uma estação de ar quente e experiencia pra não danificar mais o aparelho.

 

Não reconheceu o tablet no PC. Pensei em um problema bem mais simples. Eu estava usando o tablet acabou a bateria fiz a recarga e ele não ligou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...