devolvido Acer E5-571 Z5WAH LA-B161P REV 1.0 Liga sem video
castrogui · · 217 · 22 · in Notebook's
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Italo Albuquerque
Bom dia amigos, estou com esse modulo isolador na bancada que o mesmo desliga sozinho quando esta em uso. Tenho pouca experiencia com esse equipamento, mas tenho uma noção básica de testes e de identificação de seus componentes. Desde já agradeço pela atenção.
-
By Farnei
Pessoal peguei essa hoje pela manhã cliente informou que a Tv estava normal e começou a fica com a imagem esbranquiçada porem com algum tempo de uso ela voltava ao normal e depois ficava do mesmo jeito branca de novo.
Porem pessoal algo mi chamou a atenção! Eu liguei a Tv aqui na bancada e realmente ela vem toda branca com aquele efeito borrado, mais na parte inferior do display a imagem esta normal da pra ver até ao que esta passando no canal sintonizado, Então galera mais uma pra tentar resolver amanhã pois por hoje parei.
-
By Vagner Guerra
Tela branca e não é problema na tela, como testo flat da tela ? Tem algum componente nesta placa mae que pode ocasionar este problema?
-
By Rafael Sena
Pessoal a mais ou menos um mes
os amigos Carlos Porto e mestre me ajudaram com esse notebook
aonde o problema ele desarmava a Fonte
e dae o problema era PQ29 e PQ30
fiz a compra desses fet no aliexpress chegaram e fiz a troca
dae o ntebook passou o dia funcionando normal e fiz a entrega ao cliente
logo depois o cleinte me retornou e disse que ele nao dar video
e fica so com a luz de energia ligado e o gravador de dvd funcionando mais a maquina nao gera o video alguem poderia me ajudar
se isso seria BIOS ou o que seri esse problema
estava ok e agora estou com ele de novo em minhas maos
alguma ideia do que seria esse problema
tenho as tensoes
placa nao tem curto
diante mao obirgado a todos e peco a ajuda de todos
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...