Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Microscópio digital Mustool 12MP - Modelo G1200 - Boa ferramenta

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Microscópio digital 12MP

- 7 polegadas

- Tela colorida

- Grande base

- Grande LCD Visor 1-1200X 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

microscópio1.jpg

microscópio3.jpg

microscópio4.jpg

microscópio5.jpg

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GBS_Info tenho um amigo que tem um deste na bancada de celular, tem saida inclusive HDMI, porem o problema que vejo pra eu usar aqui é o tamanho da base nas placas de note, teria que fazer um outro suporte, mas queria um pronto, não tenho muito tempo pra inventar um kkk

Editado: por cristi
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristi 

Bom dia amigo.

A base desse é um pouco maior do que as outras.

No anúncio não especifica o tamanho, então fiz essa pergunta ao vendedor que informou que o tamanho da base é de 17x12cm.

Repare tbm que o suporte permite mover todo eixo para frente ou para trás 120° e possui uma rotação de 180°.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GBS_Info boa noite, desculpe a demora no retorno, tive alguns problemas pessoais que me atrapalharam um pouco, mas devagar estou voltando...

sobre a base tenho um outro amigo que trabalha com eletrônica automotiva, ele tem uma base que cabe uma placa de note comum inteira em cima é perfeita, mas não acho em lugar algum, se souber de algo poste aqui por favor, se eu encontrar aviso também, está pode ser montada com uma câmera e fica top, 17x12cm ainda fica bem pequeno pra placa mesmo o suporte recuando, tem o eixo que iria alavancar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/11/2019 às 19:06, cristi disse:

@GBS_Info tenho um amigo que tem um deste na bancada de celular, tem saida inclusive HDMI, porem o problema que vejo pra eu usar aqui é o tamanho da base nas placas de note, teria que fazer um outro suporte, mas queria um pronto, não tenho muito tempo pra inventar um kkk

Amigo a minha base foi feita com dois suporte de Tv fixa na parede onde eu tenho mais ou menos um metro para movimento do mesmo

e coloco qualquer placa de qualquer tamanho em baixo de dois suporte fiz um 

mais meu microscópio é diferente desse e eh ligado numa Tc de 42 polegadas 

se interessar posto Fotos 

Editado: por eletronica jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, eletronica jp disse:

Amigo a minha base foi feita com dois suporte de Tc fixa na parede onde eu tenho mais ou menos um metro para movimento do mesmo

e coloco qualquer placa de qualquer tamanho em baixo de dois suporte fiz um 

mais meu microscópio é diferente desse e eh ligado numa Tc de 42 polegadas 

se interessar posto Fotos 

@eletronica jp sim poste as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
Em 11/11/2020 às 13:51, MayckZ disse:

Tenho um desse, mas parou de funcionar do nada... estava desligado fui ligar e não liga mais. não consegui achar o esquema elétrico em lugar nenhum!

Alguém aqui poderia me ajudar?

Nem na fonte está ligando, quando conecto o carregador ascende a luz vermelha.

IMG_20201111_134713.jpg

IMG_20201111_134721.jpg

Amigo tenho um desse que comprei a versão  sem bateria e usei de um tablet a bateria  ,bom  tenho a copia da memória flash caso deseja posso upar ela, vai que pode ser ela .

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@janiorib , bom dia, sei que este post é bem antigo, mas não consigo encontrar o firmware do microscópio g1200, e em um dos posts dizem que tem, seria muito útil para mim. Desde já muito obrigado e espero que possam me ajudar. Meu nome é César.

Editado: por cesar clerici
mencioned user
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2023 às 22:25, cesar clerici disse:

@janiorib , bom dia, sei que este post é bem antigo, mas não consigo encontrar o firmware do microscópio g1200, e em um dos posts dizem que tem, seria muito útil para mim. Desde já muito obrigado e espero que possam me ajudar. Meu nome é César.

Amigo tenho esse aqui veja se é a mesma placa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

IMG_20230416_171029.jpg

ZB25VQ @ microscopio digita2.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@janiorib Muito obrigado, é exatamente o mesmo que o meu prato. Enviei-lhe o pedido de download do arquivo, Cesar Microscope. 
Poderia me dizer se você sabe qual é o regulador de voltagem que tem as duas bobinas com valor 2r2 e qual voltagem ele tem na saída do condensador depois da bobina que eu lhe dou o nome, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@janiorib NO VOLTAGE, você poderia me ajudar a saber qual é a voltagem correta nessa área do quadro? 
Eu precisaria consertar aquela fonte que não dá tensão e regravar o firmware para repará-la.
Muito obrigado e espero colaborar se alguém mais tiver algum problema com este dispositivo, pois não há informações na Internet sobre ele.
Saudações e bom dia

g1200-fuente.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cesar clerici disse:

@janiorib NO VOLTAGE, você poderia me ajudar a saber qual é a voltagem correta nessa área do quadro? 
Eu precisaria consertar aquela fonte que não dá tensão e regravar o firmware para repará-la.
Muito obrigado e espero colaborar se alguém mais tiver algum problema com este dispositivo, pois não há informações na Internet sobre ele.
Saudações e bom dia

g1200-fuente.jpg

Segue os valores usando a alimentação via USB

IMG_20230416_171029.thumb.jpg.189f5c33670f1aa840787f8eec291bbf.jpgIMG_20230417_151034.thumb.jpg.899ab3015251f89960048a0fb53fa856.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@janiorib 

Muito obrigado por suas informações, excelentes fotos e detalhes. E muito obrigado por esclarecer toda a voltagem da placa, aqui eu adiciono uma foto com a voltagem que tem minha placa.
A última pergunta que tenho é se a memória é realmente 25Q10 ou 25Q16 ou qualquer uma de suas variantes chinesas.
Não consigo ver se é um 10 ou um 16, mas pelo tamanho do arquivo de firmware deveria ser 25Q16, pois esta memória é de 16Mbit que seria de 2Mbyte do mesmo tamanho do arquivo.
Muito obrigado e espero poder consertar esta ferramenta hoje, pois não tenho dinheiro para comprar outra.
Muito obrigado e tenha um bom dia.


Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

g1200voltages.jpg

Editado: por cesar clerici
mencioned user
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, cesar clerici disse:

@janiorib Vou acrescentar mais uma pergunta, na foto que eu carreguei e tenho 4,35 volts, é aí que você tem 10 volts?
É esse o valor de 10 volts na foto ou é o valor de 10 volts em outro lugar?
Muito obrigado novamente, e lamento por todo o incômodo.

Esses 10v é que  faz a alimentação dos leds

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@janiorib Não pude consertar o microscópio, mas ainda assim lhe agradeço muito por todas as informações e sua boa vontade.
Não consegui encontrar nenhuma informação sobre o chip jl que gerencia tudo, então não acho que tenha uma solução.
Parece-me que o 10v, se sair da fonte dc/dc onde coloquei que tinha 4,35v é para o fornecimento de energia da tela tft.
Mais uma vez, muito obrigado.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...