Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido hp elitebook 8470p placa hstnn-io7c sem audio nas caixas somente no fone

Avalie este tópico:


marcomance

Posts em destaque

boa tarde pessoal estou com este note na bancada que liga tudo normal mas não sai áudio nas caixas de som somente no fone de ouvido.

ja formatei com sistema win7 win10  coloquei vários driver e só sai som nos fones de ouvido.

o estranho é que se eu colocar uma musica ou um vide-o e clicar nos ícone do fone pra testar o som sai normal nas caixas por alguns segundos . 

tentei entrar em dispositivo de som pra deixar ele como dispositivo padrão mas não da certo veja na imagem abaixo se eu desabilitar o que esta encima ai não sai som nem nos fones de ouvido.

pelo que pesquisei na internet outras pessoas com o mesmo problema disseram que depois que atualizaram a bios foi que deu o defeito.

entrei no site da hp pra baixar a bios . no site da hp tem duas bios uma F.66 e outra F.74

oque esta no note é a F74 o site não atualiza pois a outra versão F.66 é mais antiga.

sera que alguém teria essa F.66 pra que eu possa regravar pra testar.

ou se algum colega já se deparou com este problema qual seria o procedimento? 

20191107_153416.jpg

Editado: por marcomance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ Bloqueado e desbloqueado this tópico
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...