Jump to content
Araldo

dúvida TV PHILIPS HDMI TV 40PFL6606D78

Rate this topic

Recommended Posts

TV PHILIPS HDMI TV 40PFL6606D/78, liga normal, pra em seguida desligar, pensei em trocar a pl da fonte principal, mas não estou encontrando a dita cuja, e qundo encontro, pedem um valor absurdo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ᄎᄒAdriano
      Boa noite galera! Tô com uma placa que só liga sem o processador sendo que o processador funciona em outras.Será que alguém pode me dar uma ideia? Obs;Acontece mesmo tirando o p4(vcore) e não tem pino torto.
    • By pedroca2
      Fuçando nas configurações da minha TV, eu acabei dando reset do NVM, e como alguns aqui do forum já relataram, ela parou de funcionar corretamente.
      Fiz upgrade da PKG, instalei novos arquivos NVM e agora ela funciona bem, porém não consigo ligar o PS4 nela!
      Descobri, depois de muito tentar entender, que o HDCP Keys estão como Invalid, e que isso que impede que a tv se comunique direito pelo HDMI com o PS4... Alguém saberia me ajudar? Como faço pra recuperar esse HDCP? Talvez usando algum arquivo NVM da pasta Repair de alguma tv dessas que ainda esteja funcionando...?
      Dêem like no meu tópico por favor! Quero tentar baixar um NVM daqui do forum para ver se volta!!

Criei esse post porque o que estavmos comentando foi deletado, assim abrangerá mais pessoas.
    • By Pedro Serigatto
      Pessoal boa noite,

Fuçando nas configurações da minha TV, eu acabei dando reset do NVM, e como alguns aqui do forum já relataram, ela parou de funcionar corretamente.
      Fiz upgrade da PKG, instalei novos arquivos NVM e agora ela funciona bem, porém não consigo ligar o PS4 nela!
      Descobri, depois de muito tentar entender, que o HDCP Keys estão como Invalid, e que isso que impede que a tv se comunique direito pelo HDMI com o PS4... Alguém saberia me ajudar? Como faço pra recuperar esse HDCP? Talvez usando algum arquivo NVM da pasta Repair de alguma tv dessas que ainda esteja funcionando...?
      Dêem like no meu tópico por favor! Quero tentar baixar um NVM daqui do forum para ver se volta!!
    • By Marcelo Galtarossa
      Caros colegas boa noite , estou iniciando em reparos de TVS, preciso do auxilio dos colegas,este TV marca Philips  modelo 46PFL3008D/78  esta com seguinte sintoma: Nao liga , nao sai de stand by, aferi os terminais de saida da fonte e estao OK, aferi as tensoes nos reguladores da Principal  tambem estao OK, aparentemente nada superaquecendo na Principal , regravei  a Flash, nao alterou nada, troquei a Flash nada mudou , despluguei a Fonte da Principal e acionei as Fontes com tensao externa e nada , to estranhando que mesmo em stand by as fontes de +12V e +24V estao presentes , isso e normal?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...