Jump to content
luciana336

dúvida Positivo sim2015m71R-A14HV6-T840 A14HVOX REV: 4.0 Liga e não sobe vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia colegas,estou com essa placa aqui na bancada que estava mortinha,sem nenhum sinal de vida.

Troquei o CI- U8 (8602GN) ,a placa voltou a ligar,mas não sobe vídeo.

Saquei e regravei o BIOS (arquivo aqui do eletronicabr) e nada.

Tensões : Bios: pino 1=3,098v,pino 2=1.124v,CMOS: 3,348vimageproxy.php?img=&key=95235b96a8a6ab5a

WhatsApp Image 2019-11-08 at 12.35.59.jpeg

Edited by luciana336

Boa tarde @luciana336 você está encontrando todas as tensões na placa? Dê uma olhadinha no power block e na sequência de start, pode ser que esteja faltando alguma coisa. Se não tiver, então tente outra BIOS daqui do fórum, tem várias para essa placa.

47 minutos atrás, luciana336 disse:

Bom dia colegas,estou com essa placa aqui na bancada que estava mortinha,sem nenhum sinal de vida.

Troquei o CI- U8 (8602GN) ,a placa voltou a ligar,mas não sobe vídeo.

Saquei e regravei o BIOS (arquivo aqui do eletronicabr) e nada.

Tensões : Bios: pino 1=3,098v,pino 2=1.124v,CMOS: 3,348v

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

WhatsApp Image 2019-11-08 at 12.35.59.jpeg

Quais as tensões nas bobinas próximas ao processador?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ᄎᄒAdriano
      Boa noite galera! Tô com uma placa que só liga sem o processador sendo que o processador funciona em outras.Será que alguém pode me dar uma ideia? Obs;Acontece mesmo tirando o p4(vcore) e não tem pino torto.
    • By pedroca2
      Fuçando nas configurações da minha TV, eu acabei dando reset do NVM, e como alguns aqui do forum já relataram, ela parou de funcionar corretamente.
      Fiz upgrade da PKG, instalei novos arquivos NVM e agora ela funciona bem, porém não consigo ligar o PS4 nela!
      Descobri, depois de muito tentar entender, que o HDCP Keys estão como Invalid, e que isso que impede que a tv se comunique direito pelo HDMI com o PS4... Alguém saberia me ajudar? Como faço pra recuperar esse HDCP? Talvez usando algum arquivo NVM da pasta Repair de alguma tv dessas que ainda esteja funcionando...?
      Dêem like no meu tópico por favor! Quero tentar baixar um NVM daqui do forum para ver se volta!!

Criei esse post porque o que estavmos comentando foi deletado, assim abrangerá mais pessoas.
    • By Pedro Serigatto
      Pessoal boa noite,

Fuçando nas configurações da minha TV, eu acabei dando reset do NVM, e como alguns aqui do forum já relataram, ela parou de funcionar corretamente.
      Fiz upgrade da PKG, instalei novos arquivos NVM e agora ela funciona bem, porém não consigo ligar o PS4 nela!
      Descobri, depois de muito tentar entender, que o HDCP Keys estão como Invalid, e que isso que impede que a tv se comunique direito pelo HDMI com o PS4... Alguém saberia me ajudar? Como faço pra recuperar esse HDCP? Talvez usando algum arquivo NVM da pasta Repair de alguma tv dessas que ainda esteja funcionando...?
      Dêem like no meu tópico por favor! Quero tentar baixar um NVM daqui do forum para ver se volta!!
    • By Joq's
      Olá pessoal, denovo estou aqui aqui para esclarecer algumas dúvidas.

Seguinte, eu tenho uma GTX 1660 TI da Nvidia que não possui entradas VGA, apenas DVI (sem aqueles quatro pinos) e HDMI, acabei que estou com monitor VGA, então para resolver este problema conectei o monitor na placa mãe, onde possui as entradas VGA.

Mas, acaba tendo um "no signal" do monitor.

gostaria que me indicassem adaptadores que funcionam ou uma solução para esse conflito.
      outra dúvida que eu gostaria de tirar, e que a última vez que mexi no PC estava na resolução 800x600, teria algum problema de compatibilidade com o próximo monitor?
      apenas isto, obrigado

Boa noite.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...