Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:


Ewaldo2001

Posts em destaque

10 minutos atrás, GameMax disse:

Quanto mais informação puder dar sobre o equipamento mais ajuda pode receber, esquema elétrico acredito que seja um pouco difícil de encontrar, verificou a alimentação tem 12v na saída deste Trafo?

 

Na verdade ela tem 20V na saída do Trafo. mas eu precisava realmente do esquema eu tenho umas 20 delas aqui com os mais variados defeitos, tem umas que não ligam outras disparando sozinhas, utras que não aciona alarme e assim por diante, ate arrumei umas 3 delas ja, mas o esquema iria ajudar a saber exatamente oque cada coisa faz....

Eu não enho muita experiencia com eletrônica, praticamente estou usando essas centrais como porta de entrada na eletrônica... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, GameMax disse:

Esquema vamos aguardar pra ver se alguém tem. Mas como vc tem umas 20 delas fica um pouco mais fácil da pra vc usar o circuito de uma que esta boa como comparação na que esta com defeito em determinado setor. Acontece muito defeito por oxidação, solda fria, capacitores esgotados.

 

Então, as 3 que eu consegui reparar fiz dessa maneira. peguei uma boa e fui comprando as tensões de do primário e seguindo as trilhas. comparando as leituras de cada um dos componente, deu certo... mas como disse tenho um puco de teoria porem nada de pratica em eletrônica, e isso dificulta um bocado o serviço

Editado: por Ewaldo2001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...