Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Estou fazendo Manutenção em Centrais de choque como a GCP 10000 Industrial e preciso do esquema elétrico da placa, se alguém puder ajudar 

gerador_de_choque_para_cerca_eletrica_gcp_10000_cri_industrial_397_2_20180417103024.png

Edited by Ewaldo2001

Quanto mais informação puder dar sobre o equipamento mais ajuda pode receber, esquema elétrico acredito que seja um pouco difícil de encontrar, verificou a alimentação tem 12v na saída deste Trafo?

image.png

• Like 1

10 minutos atrás, GameMax disse:

Quanto mais informação puder dar sobre o equipamento mais ajuda pode receber, esquema elétrico acredito que seja um pouco difícil de encontrar, verificou a alimentação tem 12v na saída deste Trafo?

Na verdade ela tem 20V na saída do Trafo. mas eu precisava realmente do esquema eu tenho umas 20 delas aqui com os mais variados defeitos, tem umas que não ligam outras disparando sozinhas, utras que não aciona alarme e assim por diante, ate arrumei umas 3 delas ja, mas o esquema iria ajudar a saber exatamente oque cada coisa faz....

Eu não enho muita experiencia com eletrônica, praticamente estou usando essas centrais como porta de entrada na eletrônica... 

Esquema vamos aguardar pra ver se alguém tem. Mas como vc tem umas 20 delas fica um pouco mais fácil da pra vc usar o circuito de uma que esta boa como comparação na que esta com defeito em determinado setor. Acontece muito defeito por oxidação, solda fria, capacitores esgotados.

• Nice 1

27 minutos atrás, GameMax disse:

Esquema vamos aguardar pra ver se alguém tem. Mas como vc tem umas 20 delas fica um pouco mais fácil da pra vc usar o circuito de uma que esta boa como comparação na que esta com defeito em determinado setor. Acontece muito defeito por oxidação, solda fria, capacitores esgotados.

Então, as 3 que eu consegui reparar fiz dessa maneira. peguei uma boa e fui comprando as tensões de do primário e seguindo as trilhas. comparando as leituras de cada um dos componente, deu certo... mas como disse tenho um puco de teoria porem nada de pratica em eletrônica, e isso dificulta um bocado o serviço

Edited by Ewaldo2001

Qualquer coisa poste fotos das placas que tiver mais dificuldade talvez fica mais fácil para o pessoal visualizar e ajudar em algo mais. 

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Marcos Paulo Rabelo
      Salve nobres Senhores! adquiri essa placa no mercado livre com a intenção de repara-la(se possivel) para uso proprio, a mesma chegou para mim ontem, ao desmonta-la me deparo com a resistencia de VRM de 0 ohms, zero total, decidi remover os indutores para avaliar se o dano era na linha apos os indutores, porque nãoi achei nenhum mosfet avariado, injetei 0.9v e uma corrente de 4A, porem nada aqueceu(apenas a garra jacaré do GND, obvio que desconfio que  a gpu esta danificada, porem gostaria de saber se antes de arranca-la teria ms alguma verificação que eu pudesse ser realizada.

Ah antes que esqueça, tem outro detalher, a placa tem os 12v, 5V, 3.3v e 1.8V

Atenciosamente.

• By twistkharl
      Olá amigos...peguei esse notebook para colocar a tampa de baixo (carcaça inferior) e HD. Segundo o cliente, o HD dele havia dado pau, ele retirou para tentar 
      recuperar os dados em outra máquina, nisso, acabou perdendo a tampa de baixo, na verdade mesmo, ele acabou rebolando fora por descuido. Após, deixou o mesmo 
      guardado, e segundo ele, tava tudo funcionando, inclusive o touch. Passou um tempo guardado até que ele resolveu ajeitar e trouxe até minha assistência.
      Então, coloquei outra tampa, HD, e coloquei inicialmente o windows 10, nada de touch funcionar, coloquei o 8.1, e nada. Aparentemente o sistema reconhece o touch, 
      mas insiste em não funcionar. Algum dos amigos já pegou esse modelo e teve esse problema que poderia me ajudar a solucionar? O cliente só resolveu ajeitar pelo touch,
      e convenhamos, o touch é a "sensação" desse modelo rsrs. Desde de já, agradeço a todos que poderem me dar alguma dica.
    • By Rafael Sena
      Gente Boa noite a todos to com uma duvida e creio que ela e para alguns iniciantes no ramo de eletronica
      entao peço informacçoes dos tecnicos mais antigos e mais experientes no nosso querido forum

entao gostaria de pedir a todos vcs que deixe aqui suas resposta

Pergunta: Como cobrar um valor correto que seja satisfatorio ao tecnico e ao Cliente.
      quais formas vcs utilizam para calcular um serviço e repassar um valor digno a ser cobrado

diante mao agradeco a todos 
      Pois ja trabalho a alguma tempo na area de softwares e eletronica to a pouco meses e gostaria de breve mais pra frente aprendendo e fazendo cursos 
      abrir minha propria assitencia tecnica de video games e notebooks em geral no mais agardeço a todos 
      e que Deus encha de bençaos a todos aqui 
      Familia EletronicaBR 
      So tenho a agradecer conehcimento e tempo sao coisas maravilhosas e valem mais que Dinheiro obrigado a todos mais uma Vez
    • By fellipe rodrigues
      pessoal peguei um s9 do cliente e ta bloqueado no dnp 001 seda log ele me disse q usava normal ai foi formatar e deu esse codigo alguem sabe como resolver??

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...