Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell 5452/MB C571P/Não carrega bateria

Avalie este tópico:


catimbal2012

Posts em destaque

Ola, esse note algumas x desligado carrega a bateria, quando eu tiro e coloco o plug da fonte carre por alguns segundos, e depois mostra mensagem conectada, mas sem carregar

o que foifeito

troca fonte

regravado bios, troquei cio da bios
troca bateria
troca ci PU700

 

quando carrega desligado, ao ligar o note quando entra no windows para de carregar.

 

 

Editado: por catimbal2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @catimbal2012 você disse que já trocou carregador, bateria, o PU7000 e regravou a BIOS, certo? Além disso na BIOS reconhece a potência do carregador (65W) e carrega desligado ou na BIOS ,certo? Tenho duas perguntas: 

1) no Windows como fica o status da bateria quando você conecta o carregador e depois quando desconecta o carregador?

2) testou com algum Linux? Caso negativo recomendo que teste com um Linux qualquer e nos conte como fica o status da bateria ao conectar e desconectar o carregador.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Carlos Porto disse:

Amigo @catimbal2012 você disse que já trocou carregador, bateria, o PU7000 e regravou a BIOS, certo? Além disso na BIOS reconhece a potência do carregador (65W) e carrega desligado ou na BIOS ,certo? Tenho duas perguntas: 

1) no Windows como fica o status da bateria quando você conecta o carregador e depois quando desconecta o carregador?

2) testou com algum Linux? Caso negativo recomendo que teste com um Linux qualquer e nos conte como fica o status da bateria ao conectar e desconectar o carregador.

No aguardo.

 

Eu ia falar isso agora, testar com uma ditro Linux pra saber qual é. 

 

Se tiver uma fonte de 90w ai testa com ela tb. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Carlos Porto disse:

Amigo @catimbal2012 você disse que já trocou carregador, bateria, o PU7000 e regravou a BIOS, certo? Além disso na BIOS reconhece a potência do carregador (65W) e carrega desligado ou na BIOS ,certo? Tenho duas perguntas: 

1) no Windows como fica o status da bateria quando você conecta o carregador e depois quando desconecta o carregador?

2) testou com algum Linux? Caso negativo recomendo que teste com um Linux qualquer e nos conte como fica o status da bateria ao conectar e desconectar o carregador.

No aguardo.

eu deixo zerar a bateria, ai com ele desligado a bateria carrega, quando liga o note para de carregar, tanto windows ou linux

1 minuto atrás, christian.ricard disse:

 

Eu ia falar isso agora, testar com uma ditro Linux pra saber qual é. 

 

Se tiver uma fonte de 90w ai testa com ela tb. 

 

 

testei com 3 fontes diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, catimbal2012 disse:

eu deixo zerar a bateria, ai com ele desligado a bateria carrega, quando liga o note para de carregar, tanto windows ou linux

testei com 3 fontes diferentes

Mede os pontos que mencionei na mensagem #4  com a placa desligada e anote as tensões.

depois ligue a placa faça medições e compara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...