Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido AIO Positivo Union 8565 mb 71r-nh4su4-t850 - Sem imagem na tela

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos espero estar postando no lugar certo.

Tive entrada de um AIO positivo union na assistência com a placa mãe mortinha, como possivel problema era no chipset, optamos por substitui-la... apos instalação de uma placa semi-nova...

A maquina apresenta vide na saida HDMI porem a tela fica piscando colorida (sem sinal de video...) testamos com outra tela.... o mesmo defeito..., achamos que esta placa poderia ter algum defeito... compramos outra placa... e o problema continua.... uma coisa que notei, nos ajustes de video quando eu mecho no brilho da tela a mesma aceita os comandos.... testamos o flat e aparentemente tudo ok... não sei se atualizar a bios resolveria... queria uma dica dos amigos... pois ja nao sei mais oque fazer...

16dfaeb13198747bbb9aff0155e90393.png.c0b027471bf9d7cc97a2544529763e8d.png.80b95c481ce8e3e0825be7624a86d315.png

Editado: por LEONTEC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou usando um monitor externo conectado na porta HDMI ... funciona normal no monitor externo...

Pensei em atualizar a BIOS, porem no site da positivo não dispõe da bios deste modelo, ate fiz um backup da bios de outro aparelho idêntico porem ao fazer o procedimento o software que tentei usar não aceitou o arquivo, se alguém puder dispor desta bios bem como o procedimento de atualização eu agradeço (teria que atualizar via software pois não disponho de um gravador) o modelo da positivo é AIO Union US8565

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...