Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida EPSON L555 ERRO IMPRESSORA

Avalie este tópico:


Fabio3000

Posts em destaque

Prezados amigos,

 

Estou tendo problemas com minha impressora após limpeza do cabeçote com solução de boa qualidade.

Após o procedimento, a impressora Epson L555 está dando a mensagem:

 

erro impres.

veja a documentação e peça assistência

com as luzes de  liga/desliga  , Wifi , adf piscando em verde

 

Fiz o reset das almofadas, mas não resolveu.

 

Apertando ok-ajustes-parar, aparece FATALCODE: 0x43.

 

Como soluciono este problema?

Vi um post do @Balboa com o mesmo problema. Qual a solução que você encontrou @Balboa?

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fábio3000,

 

Não sei se ajuda, mas em um outro modelo que peguei com um código de erro igual, este código estava relacionado com problema no scanner. Verifique se não tem problema no flat do scanner quando desmontou. Instale o WicReset e faça a leitura do relatório de status da impressora que poderá te ajudar a identificar onde está o erro. Se eu conseguir mais alguma coisa te informo.

 

Abraço e boa sorte.

Sérgio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Bom dia, Fabio.

 

Você chegou a descobrir o problema do erro 0x43?

 

Eu estou com o mesmo codigo de erro em uma XP-214 mas parece que a Epson não mantem todos os codigos de erros coerentes entre os modelos. Se fosse uma WorkForce, o 0x43 seria problema de scanner. Eu troquei o módulo do scanner e o problema persistiu.

 

Não tenho o manual de manutenção da XP-214 e mesmo assim não sei se este código vai constar lá pois ele parece que é meio raro de aparecer pois o WicReset nem tem tradução para ele.

 

Obrigado.

Ramiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...