Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Moto g2 xt1068 consumindo 0,5mah descaregado em vez de carregar

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola pessoal ! estou com um moto g2 consumindo 0,5 mAh da fonte ,ele liga normal mais quando ponho para carregar ,ele descarregar o restante da bateria em vez de carregar.... não sei o que esta avendo ,ja troquei conector de carga ,ja olhei os pinhos da bateria ,e ta chegando as voltagens certas nos pinos da bateria,....nao sei como resolver esse consumo,porque o celular esta ligando normal,queria sabe se alguem pode me ajudar com isso ,se ja passou por isso porque nao consigo acha o causador disso,ja olhei os componentes e nem um achei o defeito!

Editado: por criphion
resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@criphion Olá amigo..

Considerando que você marcou somente 0.5mAh entendo que você tem um consumo de 50mAh na sua fonte antes de pressionar power, isso explica o motivo de não carregar e sim descarregar, até mesmo se o aparelho funciona acredito que a bateria esteja drenando rapidamente.

Bem, vejamos ... Se o consumo é antes de pressionar power você tem alguma fuga nas linhas VPH - VBAT.

Terás que verificar toda essa malha em busca de algum capacitor com fuga, verifica se não tem oxidação na placa.

Caso restante esteja normal, verifica se o PMIC ( Power Manager ) está com seu funcionamento correto, caso dúvida troque-o.
 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...