Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ecs ipmh61r3 versao da bios

Avalie este tópico:


salmir

Posts em destaque

Boa tarde pessoal,

Estou com uma placa mãe IPMH61R3 e ao baixar a bios para fazer a gravação deparei com o seguinte detalhe:

-A versão da bios da placa é uma 7.0.4.1197 ( verifiquei usando o ME Analyser versao 1.8.1);

-Ao analisar a bios que baixei...esta na versão  8.0.2.1410 ( usando o  INTEL EASY CLEAN para gravar na versao correta da original);

-Porém no INTEL EASY CLEAN não me da a opção de salvar na versão 7 em diante ou posterior, só aparece para a versão 8.

O que fazer?:

 

Obs: o repositório de firmware do programa esta correto e aparece as versões 7 e posterior

Editado: por salmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, marciobaldo disse:

@salmir , bom dia.

 

Não entendi muito bem o que quer fazer, não é mais fácil fazer o backup da sua BIOS  e gravar esta versão 8, ambos com seu gravador normal de BIOS?

Sim, seria bem mais fácil, o processo  que mencionei é para mudar a região da bios, deixando ela original de fábrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...