Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv monitor aoc l22w931 placa 715g3365-m03-000-004k com display em self teste apos troca do mesmo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

foi com esse modelo de display em especifico q deu isso , eu conectei um display de 19 no lugar e gerou imagem normal... e eu so tenho display do modelo q citei e justamente esse modelo entra em self teste quando ligado a esse monitor

1 hora atrás, marciobaldo disse:

@Bruno Miguel Dias Sancho , bom dia

 

Não esqueceu de conectar o flat do painel de tarefas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Miguel Dias Sancho disse:

foi com esse modelo de display em especifico q deu isso , eu conectei um display de 19 no lugar e gerou imagem normal... e eu so tenho display do modelo q citei e justamente esse modelo entra em self teste quando ligado a esse monitor

 

 

Na placa desta tela, percebe algum capacitor esquentando ou fusível aberto? 

 

Os fusíveis são brancos na maioria dos modelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marciobaldo disse:

 

Na placa desta tela, percebe algum capacitor esquentando ou fusível aberto? 

 

Os fusíveis são brancos na maioria dos modelos

entao....desse modelo eu tenho 5 telas todas elas fazem a mesma coisa...porem eu testei em um monitor lg e elas funcionaram normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciobaldo disse:

 

Teste ele na porta VGA para saber. E outras se ele tiver

peco desculpa por nao especificar a falha direito....a unica imagem gerada no display eo self teste proveniente do sistema do display eu nao consigo gerar imagem alguma dessa tv monitor nesse modelo de display q coloquei....nao aparece menu nem selecao de entrada nem nenhum tipo de carectere gerado pela placa do aparelho...ja regravei a memoria da principal e ate mesmo a memoria q vai no display para ver se mudava algo, mas ate o presente momento a imagem gerada na tela eo modo self test do display, 

 

2 horas atrás, marciobaldo disse:

 

Teste ele na porta VGA para saber. E outras se ele tiver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto dessa mensagem, por favor. Nem no service manual menciona este erro

 

Eu tenho aqui o L22W831. Estes modelos tem HDMI, vga, RCA, video componente, s-video e entrada da antena

 

Cara, é algum detalhe aí. Esse monitor TV pode ser testado com várias entradas. Testa em qualquer aparelho com saída HDMI, vga, enfim, diversifique em 2, pelo menos, que irei ver com um colega esta imagem que mandar

Editado: por marciobaldo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse display q colequei nao e do mesmo modelo q tava nele antes... e ate por isso q estou desconfiando do display ou a ligacao q vai nele...

em relacao a mensagem de erro ...ela nao da mensagem apenas fica igual ao AUTO GEN das tvs de plasma....ele fica trocando as telas primeiro telas lisas com as cores primarias depois tela preta e escalas de cinza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Miguel Dias Sancho disse:

esse display q colequei nao e do mesmo modelo q tava nele antes... e ate por isso q estou desconfiando do display ou a ligacao q vai nele...

em relacao a mensagem de erro ...ela nao da mensagem apenas fica igual ao AUTO GEN das tvs de plasma....ele fica trocando as telas primeiro telas lisas com as cores primarias depois tela preta e escalas de cinza

 

 

Se essas cores preenchem todo o display como se fosse um plano de fundo, então é incompatibilidade da tela com o monitor

 

E, geralmente, o cabo flat é colocado invertido, somente as lâmpadas acendem e a tela permanece branca

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...