Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido MultiLaser M11W/MB EM_H8316_216B_V2.0W/Não aparece o boot manager

Avalie este tópico:


Manoel74

Posts em destaque

  • Manoel74 alterou o título para MultiLaser M11W/MB EM_H8316_216B_V2.0W/Não aparece o boot manager
Agora, Borges Adriely disse:

@Manoel74 esse pen drive que você utilizou foi com o  arquivo que a própria multilaser disponibiliza ?

Não, mas formatei normalmente, o problema é que ao reiniciar para completar a instalação o HD não é encontrado, iniciando a outra opção "UEFI: Built-in EFI shell"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é extremamente problemático em relação a formatação... é um híbrido, um tablet melhorado. Eu sei que é cansativo refazer o processo, mas recomendo você entrar no site da Multilaser e procuar o MultiSync para baixar o arquivo que fará o teu sistema em 32Bits. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 (aqui o site) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Borges Adriely disse:

Esse modelo é extremamente problemático em relação a formatação... é um híbrido, um tablet melhorado. Eu sei que é cansativo refazer o processo, mas recomendo você entrar no site da Multilaser e procuar o MultiSync para baixar o arquivo que fará o teu sistema em 32Bits. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 (aqui o site) 

Segui sua sugestão mas não deu certo, tenho que ativar a opção boot manager, mas não sei como, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Manoel74 disse:

, formatei o notebook, mas não finaliza a instalação, pois não encontra o HD.

 

 

 

 

afinal, chegou a formatar a unidade que continha o sistema operacional? Apagou tudo? 

Vc consegue dar boot com o windowsPE? Isso aí nao tem HD, apenas uma memoria eMMC amigo. 

 

Vc so achara boot manager se estiver com windows instalado e na partição GPT amigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, R2-D2 disse:

afinal, chegou a formatar a unidade que continha o sistema operacional? Apagou tudo? 

Vc consegue dar boot com o windowsPE? Isso aí nao tem HD, apenas uma memoria eMMC amigo. 

 

Vc so achara boot manager se estiver com windows instalado e na partição GPT amigo.

 

 

Sim, formatei com o Win10 Pro e quando o note reinicia para finalizar a instalação o mesmo não inicia o sistema, pois não aparece o boot manager, só aparece o "Pendrive" e o "UEFI: Built-in EFI shell".

O cliente levou, não quis esperar mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite pessoal, estou tentando formatar um m11w estava bloqueado e limpei ele através do cmd, agora não consigo instalar, mexi em vários modos de configuração da BIOS mas não adiantou, aparece meu pendrive mas ao selecionar ele fica com a tela escura mas não inicia a formatação.

Alguém pode me ajudar, já estou pra desistir rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando fez o pen drive bootável selecionou mbr ou uefi? Dependendo da tecnologia da placa, se tiver escolhido o errado, vai dar problema.

2 horas atrás, Rodrigo Oliveira Marques disse:

Boa noite pessoal, estou tentando formatar um m11w estava bloqueado e limpei ele através do cmd, agora não consigo instalar, mexi em vários modos de configuração da BIOS mas não adiantou, aparece meu pendrive mas ao selecionar ele fica com a tela escura mas não inicia a formatação.

Alguém pode me ajudar, já estou pra desistir rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 13/11/2019 às 18:06, Borges Adriely disse:

Esse modelo é extremamente problemático em relação a formatação... é um híbrido, um tablet melhorado. Eu sei que é cansativo refazer o processo, mas recomendo você entrar no site da Multilaser e procuar o MultiSync para baixar o arquivo que fará o teu sistema em 32Bits. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 (aqui o site) 

eu peguei um desse pra mim, ja ciente de quão ruim é. mas paguei 300 pila e tava precisando so pra apresentar slides. formatei apaguei todas as partições, pensei q fosse tranquilo pra reinstalar q nem os da positivo que apesar de serem simples é tranquilo de reinstalar. agora baixo o aplicativo da multilaser mas diz que n acha a partição em mbr. alguem sabe de alguma forma de conseguir colocar pra instalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • CJ bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...