Jump to content
Bruno Carlos da Silva

apresentação Bruno Carlos da Silva/Cerejeiras/Rondonia/Brasil

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o fórum eletronicabr através do google por uma pesquisa sobre conserto de televisao de led

Sou autodidata , sendo amador em reparo em celular e televisor e tenho curso basico de montagem e manutençao de pc.

tenho conhecimento basico sobre hardware e software em celular e computadores em geral. Sou agente de vigilancia da camara municipal e estudante de agronomia e nas horas vagas trabalho com manutençao em geral tenho 30 anos e uns 12 que mecho com reparos em videogames celulares notebooks e desktops e estou comecando a trabalhar com televisor de lcd ou led

Edited by Chagas Moura
Correção de Título

@Bruno Carlos da Silva clique em editar e preencha o título na seguinte ordem:

Nome/cidade/estado

Obs: Só após as correções é que podemos liberar para utilização do fórum

Edited by Chagas Moura

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By SIDFOSTTER INFORMÁTICA
      Ola, meu nome é Sidinei Fostter , moro em Salvador-Bahia, tenho 48 anos, pai de dois filhos e casado. 

Formado em Técnico em Processamento de Dados desde 1998 (Nível Fundamental Técnico) Pelo Colégio Estadual Odorico Tavares, mas durante o curso fis muitos outros preparatório e Também Profissionalizante, como:
      Eletrônica geral pelo SENAI- de Lauro de Freitas-ba, 1996; Curso de windows 95 e pacote Office ( UNEB ) Universidade do Estado da Bahia -Salvador-Ba; Rede de Computadores, Manutenção de Computadores na (EEEMBA) - Escola de Engenharia Eletro Mecânica da Bahia 1998/99; Novamente Manutenção de Computadores pela TECHNO SYSTEM; e outros curso rápidos de lacamentos de novos produto e equipamentos nas Empresas ás quais trabalhei como Técnico de Informática,  Eficenter Informática; Laborinfo; Quebex Computadores; Semp Toshiba e por ultimo Casa do Cartucho até 2007, de la pra cá resolvi não trabalhar mas para Empresas até porque a minha querida Mãe teve um AVC e Tive que largar tudo para cuidar dela durante todo o período do AVC ou seja, até 2014 onde ela descansou com 83 anos de idade, e Eu só fazia pequenos Serviços em casa e fiz um cadastro MEI Simples, em 2009 e montei um pequena loja ( Cyber café)  no Centro Histórico (Pelourinho). Atendendo serviço de Lan House e pequenos Serviços. e em 2012 passei no Vestibular da Faculdade Salvador para ADMINISTRAÇÃO GERAL, onde conclui o curso em 2016/17. Mas tive que fechar a loja em 2015, porque o local não em favorável ao o tipo de Negócio e Serviço que eu gostaria de trabalhar. atualmente estou trabalhando em casa.

Eu conheci a Eletrônica-br através  de uma pesquisa na internet em 2015, e gostei muito da performance em geral. e pretendo vir agregar valores conjuntamente. Obrigado por Vocês existirem.

¨crescemos aprendendo e morreremos aprendendo, uns com os outros¨ 

• By luizh_17
      Conheci o site através de uma pesquisa no google, buscando uma bios para um notebook positivo SIM+ 1955M, sou formado em sistemas de informação, e costumo formatar alguns computadores, esse é de uma cliente, que solicitou a instalação do windows 7, mas não estou conseguindo instalar, e após pesquisar, vi que preciso atualizar a BIOS.. Sou analista de sistemas e Design nas horas vagas kk
    • By Electro2020
      Conheci o fórum eletrônicabr pelo google;
      Trabalho com serviço técnico em eletrônica a uns 15 anos, nível técnico por ead e amador estudante a 30 anos;  
      Desejo através do mesmo, adquirir conhecimento para crescimento  mútuo. 
    • By Pablo Haupczinski
      Olá conheci o fórum pesquisando no Google a mais de um ano, nunca fiz o cadastro porquê apenas lia as respostas, sou técnico de informatica, eletrônica e programador, sempre em busca de esquemas elétricos, downloads de atualizações e dicas de reparo! 
    • By igor_fftnn
      Conheci através de pesquisa no google, sou amador na área, estou em desenvolvimento nesta área e busco sempre aprender cada vez mais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...