Jump to content
Bruno Carlos da Silva

apresentação Bruno Carlos da Silva/Cerejeiras/Rondonia/Brasil

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o fórum eletronicabr através do google por uma pesquisa sobre conserto de televisao de led

Sou autodidata , sendo amador em reparo em celular e televisor e tenho curso basico de montagem e manutençao de pc.

tenho conhecimento basico sobre hardware e software em celular e computadores em geral. Sou agente de vigilancia da camara municipal e estudante de agronomia e nas horas vagas trabalho com manutençao em geral tenho 30 anos e uns 12 que mecho com reparos em videogames celulares notebooks e desktops e estou comecando a trabalhar com televisor de lcd ou led

Edited by Chagas Moura
Correção de Título

@Bruno Carlos da Silva clique em editar e preencha o título na seguinte ordem:

Nome/cidade/estado

Obs: Só após as correções é que podemos liberar para utilização do fórum

Edited by Chagas Moura

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By SIDFOSTTER INFORMÁTICA
      Ola, meu nome é Sidinei Fostter , moro em Salvador-Bahia, tenho 48 anos, pai de dois filhos e casado. 

Formado em Técnico em Processamento de Dados desde 1998 (Nível Fundamental Técnico) Pelo Colégio Estadual Odorico Tavares, mas durante o curso fis muitos outros preparatório e Também Profissionalizante, como: