Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida CCE HT 345 TV - 15bft3-010300 - touch screen não funciona

Avalie este tópico:


twistkharl

Posts em destaque

Olá amigos...peguei esse notebook para colocar a tampa de baixo (carcaça inferior) e HD. Segundo o cliente, o HD dele havia dado pau, ele retirou para tentar 

recuperar os dados em outra máquina, nisso, acabou perdendo a tampa de baixo, na verdade mesmo, ele acabou rebolando fora por descuido. Após, deixou o mesmo 

guardado, e segundo ele, tava tudo funcionando, inclusive o touch. Passou um tempo guardado até que ele resolveu ajeitar e trouxe até minha assistência.

Então, coloquei outra tampa, HD, e coloquei inicialmente o windows 10, nada de touch funcionar, coloquei o 8.1, e nada. Aparentemente o sistema reconhece o touch, 

mas insiste em não funcionar. Algum dos amigos já pegou esse modelo e teve esse problema que poderia me ajudar a solucionar? O cliente só resolveu ajeitar pelo touch,

e convenhamos, o touch é a "sensação" desse modelo rsrs. Desde de já, agradeço a todos que poderem me dar alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...