Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Galaxy - 1080ti curto após os indutores

Avalie este tópico:


Marcos Paulo Rabelo

Posts em destaque

Salve nobres Senhores! adquiri essa placa no mercado livre com a intenção de repara-la(se possivel) para uso proprio, a mesma chegou para mim ontem, ao desmonta-la me deparo com a resistencia de VRM de 0 ohms, zero total, decidi remover os indutores para avaliar se o dano era na linha apos os indutores, porque nãoi achei nenhum mosfet avariado, injetei 0.9v e uma corrente de 4A, porem nada aqueceu(apenas a garra jacaré do GND, obvio que desconfio que  a gpu esta danificada, porem gostaria de saber se antes de arranca-la teria ms alguma verificação que eu pudesse ser realizada.

 

Ah antes que esqueça, tem outro detalher, a placa tem os 12v, 5V, 3.3v e 1.8V

 

Atenciosamente.

WhatsApp Image 2019-11-14 at 20.29.53.jpeg

Editado: por Marcos Paulo Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...