Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Zenfone - 4max ZC554KL - trilha conector bateria.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera, estou com este zenfone na bancada e conforme  a foto o conector bateria na placa estar danificado, a principio esta dificil encontrar outro conector e preciso fazer uma ligação direta.  ja procurei esquema e não encontrei. A 'gambiarra' é pq tenho dois dias para entregar este aparelho o dono mora no interior e viaja segunda 18/11.  Preciso do apoio dos senhores! 😉


conector bateria.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Somarinfor , bom dia

 

Não trabalho com smartphones, mas pelo tipo do conector sabe qual a posição dele olhando um dos lados. Geralmente, o plano fica em contato com a placa e o lado arredondado fica para cima

 

Me parece que aquele procedimento de soldar conector de tela LCD dará certo: pegar os fios de microfone de notebook (ou outros finos) e ligar cada um em um terminal deste conector e ligar direto no cabo da bateria. Depois fixar com cola quente para não se movimentar e romper

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...