Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MicroDrive 64GB Erro protegido contra gravação

Avalie este tópico:


Juniormarques

Posts em destaque

Olá pessoal do eletronicabr gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês tenho um pendrive que veio da china de 64GB usei ele pro 1 ano ai agora não consigo mais usar ele pois se vou formatar ele só diz que está protegido contra gravação, acredito que algum componente dele esteja estragado, então aqui está minha dúvida se eu retirar a NAND desse pendrive e colocar em outro pendrive baratinho que funcione tipo com 4GB ele iria funcionar? Ou teria que ser um pendrive da mesma capacidade? Desde já agradeço sou um cara curioso porem não tenho um conhecido em eletrônica mas vou aprendendo aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder fazer isso teria que ser um pendrive idêntico a este seu que esta queimado isso porque o circuito interno muda de um para outro e até mesmo a pinagem  da NAND que com certeza será outra de código diferente. Mas talvez seja um problema de software ou se quer tentar recuperar os arquivos gravados nele tente alguns programas destes de recuperação de HD.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...