Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Problema no microfone do pocophone F1

Avalie este tópico:


Posts em destaque

 

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma solução para meu problema. 
Meu microfone não funciona, quando abro o gravador do celular e coloco pra gravar o aparelho desliga e assim pra todos os aplicativos que usam o microfone , ele não funciona nem mesmo com o fone de ouvido. O estranho é o aparelho desligar com isso, alguém já passou por algo parecido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 às 23:01, Gabrielleeeee disse:

 

Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma solução para meu problema. 
Meu microfone não funciona, quando abro o gravador do celular e coloco pra gravar o aparelho desliga e assim pra todos os aplicativos que usam o microfone , ele não funciona nem mesmo com o fone de ouvido. O estranho é o aparelho desligar com isso, alguém já passou por algo parecido? 

 

Bom dia

 

Não trabalho com smartphone, mas antes de abrir o aparelho e conferir, gosto de eliminar as hipóteses básicas como um problema no software faria um backup de todos os arquivos, fotos e conversas e faria um hard reset

 

 

E corrija seu título neste modelo:

 

Marca / Modelo / Problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia,

Utilizo Pocophone como meu Smartphone principal a quase 2 anos e nunca vi nenhum relato parecido.

O meu já formatei varias vezes inclusive experimentando customs roms e kernels.

Se estiver com a Miui, você pode ir em kernel e clicar várias vezes até abrir o CIT (central de diagnostico) e na opção Main Mic testar seu microfone. Talvez por lá você consiga alguma mensagem sobre a instabilidade que esta ocorrendo.

Outras opções seria ativar o log do Android e simular o erro e analisar o log, mas esta opção é mais trabalhosa e não é certa que pode trazer alguma ajuda.

A última opção seria fazer backp de seus arquivos, tentar factory reset como o amigo acima mencionou ou tentar uma nova rom, kernel e outros. Lembrando que esta última versão você precisa ter seu bootloader desbloqueado.

 

Boa sorte e caso consiga resolver, compartilhe conosco!

Teste_CIT_MIC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...