Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Macbook Pro A1398, MB 820-3332, Não liga na fonte.

Avalie este tópico:


Luis Junior Valenzuela

Posts em destaque

Bom dia galera, estou com esse mac que não liga na fonte e não carrega bateria também, se pressionar o botão power da aviso de bateria sem carga. Eu notei que o q6910 não esta liberando a tensão =PP18V5_DCIN_ISOL. Ele recebe 20v =PP18V5_DCIN_CONN. No gate esta recebendo 20v. Retirei para teste r6910. Ae passa a ter tensão no dreno o led do conector fica verde mas não liga. Com a bateria o led fica laranja como se estivesse carregando, porem não carrega. Ja troquei q6910 e o r6910 também. Troquei o charger isl625.

 

Se puderem me ajudar.

 

Segue  Esquema elétrico.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@coelectron troquei o charger novamente, o led do conector fica verde logo muda pra laranja, porem não starta, isso pq retirei r6911.

5 minutos atrás, coelectron disse:

@Luis Junior Valenzuela voce tem

PP3V42_G3H_REG ? and PPBUS_G3H? 12,8V?

 

 

 

vou verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...