Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer aspire 5350-2828 mb: p5we0 La-6901 v2.0 não liga.

Avalie este tópico:


cronnie

Posts em destaque

Este note chegou sem ligar, tensões todas normais, exceto a tensão de on/off pino 7 jpwr1. O diodo D6, estava aberto. feito a troca, ainda sem ligar.

Medi a resistência R144 que deveria ser de 100k e estava com 99 ohms. Efetuei a troca e a resistência ainda em 99 ohms. Verifiquei a continuidade e tensão no pino 32 do Sio, muito baixa. 

Levantei o pino 32 do sio e a resistência de r144, voltou ao normal,100 k. Efetuei a troca do SIO e após, voltou a ligar fechando o pino 7 do power. Ao conectar  a placa de power, não ligava! efetuei a troca do botão smt  que estava estragado da placa power e ainda não ligava pela placa power. Tinha uma placa  indêntica aqui, só que estava com pad´s arrancados. Más precisei somente do U1. após trocar, ligou normal pelo power. Durante a instalação do sistema operacional, note desligou. Fonte desarmando. Pq7 entrou em curto em função do capacitor pc96, próxima a pl17. Após troca destes, note ficou normal.

Editado: por GBS_Info
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...