Jump to content
Saude - Suporte T.I.

dúvida Como Atualizar Bios Pegatron Motherboard H81-M4 DVI OEM

Rate this topic

Recommended Posts

@Saude - Suporte T.I. , desculpe. É o título, a moderação impede de responder tópicos com desacordo com as regras. Atualize o título assim: Marca / Modelo / Problema

Cara, tem certeza que é a BIOS? Não temos a atualização, temos o arquivo aqui no forum. Quando deixa o Drive de DVD ou USB primário, está sendo salvo pela placa? Pode ser a pilha moeda que não salva mais

@Saude - Suporte T.I. 

seu tópico foi movido para a área correta » 

O título também foi editado para melhor organização.

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Lembrando que:

KBf5ww

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Renato Solidade
      Boa noite,

Amigos estou com dois consoles aqui,  vou contar uma breve história.  Eu fui diagnosticado com TAG (transtorno de ansiedade generalizada) então para manter a mente ocupada e não ficar pensando besteira me medir nesse mundo num qual sempre gostei, tenho noções básica e muita vontade de aprender. E gostaria da ajuda dos amigos.
      Console A: comprei na Olx como não ligava, fiz alguns teste e indentifique um problema com a fonte, tem um Ci queimado e alguns mosfet Devido a dificuldades em acha o mesmo resolvi comprar uma outra fonte. Comprei a fonte (generica) liguei o console não nada vídeo, então depois de uma breve pesquisa descobrir que poderia ser o HD, troquei o HD e o console voltou a funcionar, o antigo dono abriu o console para trocar a pasta térmica e acabou danificando o cabo flat. Aí começa a história do Console B: esse console comprei tb na Olx com defeito do plim mais na verdade eu comprei por causa da frontal para aproveitar para o outro console que já estava funcionando.
      Agora vem o defeito (peço desculpa pelo longo texto é pq quero deixar o mais claro possivel)
      Hoje quando peguei o console A para montar com a frontal do Console B. O console A não estava ligando conecto a fonte a mesma só fica na luz laranja o console acende a luz e logo em seguida apaga e  ao acontece nada. Verifiquei todas as tensões com a foto que achei na internet, porém a foto é de outra placa que inclusive é a mesma do Console B porém a do Console A é outra e os pontos são diferentes o que me deixou um pouco confuso.
      Console A: modelo X903305 -001 rev B
      Console B: modelo X884498 -001 rev F-2
      Alguém poderia me passar alguma foto da placa do Console A com as tensões para eu verificar  e se alguém já teve esse problema e como resolveu?.
      E o defeito no console B: Liga fica uns 5 segundos ligado e desliga e não dispara o cooler,  as tensões standby estar normal ( segundo a foto que tenho) o processador chega a esquentar.  O que pode ser ? Uma vez que todas tensões de standby estão normal, qual próximo passo?

Desce já agradeço a todos que teve paciência em ler meu texto. 

• By vitoracao
      Olà amigos,,pessoal peguei um receptor tocomlink festa + com problema no chip nand,,e ja procurei na internet onde comprar e nao encontro,,nem com lupa estou conseguindo fazer a leitura da referencia,,pelo poiuco que consigo enxergar parece ser FMND1GO8U3D,,alguem saberia onde encontro o chip nand para esta receptor,, abraços e fiquem na paz
    • By Letaol
      SALVE GALERA!

Comprei uma plca de video GTX 1660, não esta pegando na Bios DP55WB INTEl. Não é problema de fonte, nem configuração, já que espetei em um quad core velho e a placa funcionou.

Acredito que preciso atualizar a bios da Bios DP55WB, que é de 2010.

Desde já agradeço a ajuda.

• By Renato Solidade
      Boa noite,

Amigos estou com dois consoles aqui,  vou contar uma breve história.  Eu fui diagnosticado com TAG (transtorno de ansiedade generalizada) então para manter a mente ocupada e não ficar pensando besteira me medir nesse mundo num qual sempre gostei, tenho noções básica e muita vontade de aprender. E gostaria da ajuda dos amigos.
      Console A: comprei na Olx como não ligava, fiz alguns teste e indentifique um problema com a fonte, tem um Ci queimado e alguns mosfet Devido a dificuldades em acha o mesmo resolvi comprar uma outra fonte. Comprei a fonte (generica) liguei o console não nada vídeo, então depois de uma breve pesquisa descobrir que poderia ser o HD, troquei o HD e o console voltou a funcionar, o antigo dono abriu o console para trocar a pasta térmica e acabou danificando o cabo flat. Aí começa a história do Console B: esse console comprei tb na Olx com defeito do plim mais na verdade eu comprei por causa da frontal para aproveitar para o outro console que já estava funcionando.
      Agora vem o defeito (peço desculpa pelo longo texto é pq quero deixar o mais claro possivel)
      Hoje quando peguei o console A para montar com a frontal do Console B. O console A não estava ligando conecto a fonte a mesma só fica na luz laranja o console acende a luz e logo em seguida apaga e  ao acontece nada. Verifiquei todas as tensões com a foto que achei na internet, porém a foto é de outra placa que inclusive é a mesma do Console B porém a do Console A é outra e os pontos são diferentes o que me deixou um pouco confuso.
      Console A: modelo X903305 -001 rev B
      Console B: modelo X884498 -001 rev F-2
      Alguém poderia me passar alguma foto da placa do Console A com as tensões para eu verificar  e se alguém já teve esse problema e como resolveu?.
      E o defeito no console B: Liga fica uns 5 segundos ligado e desliga e não dispara o cooler,  as tensões standby estar normal ( segundo a foto que tenho) o processador chega a esquentar.  O que pode ser ? Uma vez que todas tensões de standby estão normal, qual próximo passo?

Desce já agradeço a todos que teve paciência em ler meu texto. 

• By FernandoMelo.1967
      Olá, alguém poderia dar uma dica, estou com uma TV Philco modelo PH24D20DM2 Led com imagem borrada, alguma dica pra ver se da pra recuperar a pp ou trocando a mesma?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...