Jump to content
Josiel Pinho

apresentação josiel de goiania go

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By flaviomartil
      Sou o Flávio Martil tenho 21 anos 
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?  Pelo google buscando um firmware

2. Qual seu nível técnico? Sou estudante de ADS - ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
      Nivel Avançado
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você possui, ou pretende adquirir?  Sou auxiliar de ti,programador,pretendo usufruir e compartilhar conhecimentos

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou cursando ads para que possa usar melhor meus conhecimentos como programador no mercado de trabalho
    • By Mauricio Moreira Silva
      1,google
      2.Estudante
      3.Soluções de problemas,  e reparos 
      4.Sou uma pessoa com vontade de aprender  sempre, e or isso me matriculei em um curso no SENAI de eletroeletrônica geralmente faço reparos como Hobbie apenas  em meus aparelhos. 
    • By francisco kleber
      ola, sou francisco kleber lima de sousa 
      moro em tauá ceara
      sou tecnico iniciante
      conheci o forum atravez do google
      espero ajudar e ser ajudado
      obg.
    • By Alexandre Goulart
      Encontrei o forum pelo google, buscando informações sobre alguns problemas em laptops.

Sou estudante de engenharia aeroespacial e no meu caso mais perto da mecânica do que da eletrônica. Ainda assim, já trabalhei um bocado com sistemas embarcados como em drones e arduino.

Espero achar bastante ajuda aqui no forum e poder ajudar com o que sei.

A. Goulart
    • By Rui Manuel Dias Pereira
      Olá, muito boa noite a todos os moderadores e membros do site/forum Eletrônica BR.

O meu nome é Rui Manuel Dias Pereira, tenho 50 anos, sou português e vivo em Tavira, no sul de Portugal. A cidade tem cerca de 15 mil habitantes e em todo o concelho 27 mil.

Sou graduado (licenciatura) em engenharia elétrica e eletrónica, trabalho no Município da minha cidade e faço reparações em equipamentos elétricos e eletrónicos, nomeadamente, desktops, notebooks, tablets, TV LCD, gadgets e pequenos eletrodomésticos.
      Sempre tive bastante interesse por áreas técnicas e desde a minha infância e adolescência que desmontava equipamentos para conhecer o seu funcionamento. Aos 18 anos fiz um curso técnico de eletrónica geral, começando depois por fazer as minhas primeiras reparações a sério e instalando antenas de TV.

Também sou membro e faço parte da equipa de remoção de malware nos 3 fóruns de informática e tecnologias de informação SpywareInfo, Malwarebytes e BleepingComputer.

A minha paixão continua a ser a eletrónica e informática, sendo também membro/inscrito em diversos canais brasileiros no YouTube de eletrónica e informática muito conhecidos, onde fiz alguns cursos online e onde conheci a Eletronica BR.
      Continuo a querer aprender e estar atualizado a cada dia e sempre que possível participar e ajudar aqui no forum.

Um bem hajam a todos.
      Rui Pereira

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...