Jump to content
Josiel Pinho

apresentação josiel de goiania go

Rate this topic

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By flaviomartil
      Sou o Flávio Martil tenho 21 anos 
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?  Pelo google buscando um firmware

2. Qual seu nível técnico? Sou estudante de ADS - ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
      Nivel Avançado
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você possui, ou pretende adquirir?  Sou auxiliar de ti,programador,pretendo usufruir e compartilhar conhecimentos

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou cursando ads para que possa usar melhor meus conhecimentos como programador no mercado de trabalho
    • By Mauricio Moreira Silva
      1,google
      2.Estudante
      3.Soluções de problemas,  e reparos 
      4.Sou uma pessoa com vontade de aprender  sempre, e or isso me matriculei em um curso no SENAI de eletroeletrônica geralmente faço reparos como Hobbie apenas  em meus aparelhos. 
    • By francisco kleber
      ola, sou francisco kleber lima de sousa 
      moro em tauá ceara
      sou tecnico iniciante
      conheci o forum atravez do google
      espero ajudar e ser ajudado
      obg.
    • By Alexandre Goulart
      Encontrei o forum pelo google, buscando informações sobre alguns problemas em laptops.

Sou estudante de engenharia aeroespacial e no meu caso mais perto da mecânica do que da eletrônica. Ainda assim, já trabalhei um bocado com sistemas embarcados como em drones e arduino.